Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 18 de junho de 2016

Natura leva música e bate-papos sobre beleza para a 1ª edição do Rio Moda Rio












Marca teve espaço aberto aos convidados do evento durante os dias de desfiles, com pocket shows, bate-papos, sessões de massagem e experimentação da linha de maquiagem Natura Aquarela

Movimento multiplataforma inspirado no life style carioca, o Rio Moda Rio – que estreou a sua programação no dia 15 de junho – contou com patrocínio da Natura. A participação da marca de cosméticos no novo evento fez parte da estratégia de evolução do posicionamento da companhia, materializado na nova campanha institucional #VivaSuaBelezaViva, que celebra a beleza diversa e em movimento.

“A parceria com o Rio Moda Rio é uma oportunidade de dialogar com um público que vive e celebra a moda e de aprofundar a discussão sobre essa beleza viva de que estamos falando na campanha”, diz Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

Durante os três dias de desfiles do Rio Moda Rio (15, 16 e 17 de junho), a Natura teve uma “praça” de convivência armada no Píer Mauá, aberta a todo o público que circulou pelo evento, com cenografia do arquiteto Maurício Arruda, apresentador do programa Decora do GNT. No espaço, foi possível experimentar os produtos de Natura Aquarela e conhecer em primeira mão as novidades da linha, assistir a sessões de “pocket make” com o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, e vivenciar experiências digitais que conectam o público ao universo da beleza viva da Natura.

A praça abrigou pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical – as cantoras Tulipa Ruiz e Maíra Freitas – e set do DJ Zé Pedro. Diariamente, antes dos shows, houve bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza diversa, como a apresentadora Mariana Weickert, a escritora Clara Averbuck e o estilista Carlos Tufvesson.

Além da Praça Natura, a marca teve um espaço no deck do Píer dedicado ao bem estar, com experimentação dos cosméticos da linha Natura Ekos. Lá, o público pôde agendar massagens com produtos da marca, com diferentes propriedades: energização (produtos à base de açaí), relaxamento (andiroba) e nutrição (castanha). A ambientação do Espaço Ekos está a cargo da designer Paula Ascar.

Durante a festa de abertura do Rio Moda Rio, no dia 14 de junho, Natura Aquarela também esteve presente, na beleza do desfile-homenagem e em uma ação “see now, make-up now” que surpreendeu os convidados presentes.

“A Natura marcou presença em todos os eventos e ações do Rio Moda Rio, incluindo as duas edições que ocorrem este ano, o Edital voltado para novos estilistas, o Prêmio Rio Moda Rio, que premiará profissionais do segmento em diversas categorias, e as exposições que estão previstas para ocorrer ao longo do ano”, completa a diretora de marca e consumidor da Natura.


Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Acompanhe também as redes da Maquiagem Natura:
Instagram: @maquiagemnatura
Twitter: @adoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/
Snapchat: adoromaquiagem

Assessoria de imprensa Natura – Marketing Institucional
Conteúdo Comunicação
Telefone: (11) 5056-9800
Vanessa Barone
Paula Vianna
Claudio Sá

Assessoria Rio Moda Rio
Approach Comunicação
Vanessa Bonanno 
Camila Xavier 
Fabiana Guimarães 
Tatiana Coura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário