Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fashion Rio começa hoje _ Veja o tema e o calendário de desfiles da edição Inverno 2014



Desfile da Espaço Fashion no Fashion Rio Verão 2014 ©Chris von Ameln/Agência Fotosite



Com cenografia assinada pelo artista plástico Felipe Morozini, a 24ª edição do Fashion Rio, Inverno 2014, será realizada no Píer Mauá entre os dias 6 e 9 de novembro, trazendo o tema “Todos os Rios correm para o Mar”. O calendário completo já está disponível no site fashionrio.org.br.


IMPORTANTE Atendendo à solicitação da Prefeitura do Rio de Janeiro e colaborando para reduzir o fluxo de veículos na região do Píer Mauá, em função da interdição da Perimetral, o Fashion Rio teve o início de seus desfiles alterados. Além disso, não será permitido o embarque e desembarque de passageiros na Avenida Rodrigues Alves. O acesso ao evento se dará pelo terminal de passageiros – entrada principal do Píer Mauá. A Prefeitura e o Fashion Rio recomendam os estacionamentos Estapar Cinelândia (Praça Floriano 19) e o Multipark Santa Luzia (Av. Presidente Antonio Carlos. s/n), de onde sairão shuttles para o evento, levando os convidados até o Píer Mauá. Para ter acesso ao shuttle, será necessária a apresentação do convite e/ou outro tipo de identificação do evento, como credencial de imprensa e pulseiras de produção.

Confira abaixo o calendário atualizado; a transmissão ao vivo dos desfiles será realizada com exclusividade na televisão pelo canal GNT e, na internet, pelo FFW.com.br e portal Terra.


Quarta-feira, 6 de novembro

Patricia Viera – 20h30
Alessa – 21h15
Victor Dzenk – 22h15


Quinta-feira, 7 de novembro

Sacada – 20h30
Oh Boy – 21h
Iódice – 21h45
Coca-Cola Jeans – 22h30


Sexta-feira, 8 de novembro

Herchcovitch – 11h (desfile externo, no MAM)
2nd Floor – 20h30
Coven – 21h15
TNG – 22h15


Sábado, 9 de novembro

Rio Moda Hype – 16h
Andrea Marques – 18h
Filhas de Gaia – 19h
Espaço Fashion – 20h
R.Groove – 21h
Ausländer – 22h


Fonte:  http://ffw.com.br/noticias/moda/conheca-o-tema-e-o-calendario-de-desfiles-da-proxima-edicao-do-fashion-rio-inverno-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário