Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 23 de março de 2016

Rio terá novo salão de negócios de moda em maio

 

Parceria inédita entre o jornal O Globo e a revista Vogue movimenta mercado da moda carioca 

 Desde o fim do Fashion Rio, que o mercado carioca de moda sofre com a ausência de grandes eventos voltados para o setor. Mas entre os dias 11 e 13 de maio acontece na cidade o ‘Veste Rio: A Moda Aqui é Fazer Negócio’, evento idealizado para gerar negócios e fomentar a moda carioca. "Vivemos hoje um momento em que todos os integrantes do mundo da moda precisam se unir para que o setor supere a crise conjuntural e estrutural em que estamos inseridos", analisa Daniela Falcão, diretora editorial da Edições Globo Condé Nast e diretora de redação da Vogue Brasil.

 Unindo a expertise da Vogue e do caderno Ela do Globo, o 'Veste Rio' vai atrair importantes nomes do mercado, em um dos cenários mais charmosos da cidade: a nova Marina da Glória. A iniciativa contará com feira de negócios, workshops, palestras, outlet, área de convivência e espaço gastronômico que serão inaugurados em festa oficial de abertura para convidados, na noite de 10 de maio. A principal atração será a feira para o setor de moda, onde mais de 100 expositores cariocas apresentarão suas coleções primavera/verão para lojistas e mais de 600 compradores de todo o Brasil.

O evento pretende fomentar as vendas da indústria e incentivar o intercâmbio e a integração do setor com expectativa de público final de 10 mil pessoas. "Aproximar as marcas cariocas dos compradores de multimarcas nacionais para reforçar as vendas, num ambiente descontraído e com a bossa que só o Rio tem, é uma experiência inovadora, eficaz e enriquecedora para todos os envolvidos. Tenho certeza que o Veste Rio vai atender demandas urgentes e ajudar a moda brasileira a mostrar todo o seu valor", afirma Daniela.

Fonte: Bruno Astuto

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário