Loja Virtual Moda e Styles

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mood board: Pompom mania

A moda às vezes pode surpreender e fazer a gente se apaixonar por peças e estilos totalmente inimagináveis.
Lembra dos pompons que a gente brincava na infância? Pois é, eles estão ganhando cada vez mais força no street style global. Claro que tem uma boa história por trás!

 Tudo começou com o desfile da coleção Outono/Inverno 2013 da Fendi, que propôs o modelo como acessório para bolsas com um toque de originalidade: as bolinhas de pelos eram personalizadas com caricaturas divertidas.

 A ousadia deu certo e, além de cair no gosto das fashionistas, serviu como fonte de inspiração para outros estilistas, como a Dolce & Gabbana, que usou em detalhes de bolsas e capa para celulares na sua coleção Primavera Verão 2016.
Aqui no Brasil, uma recém parceria que merece destaque é a da minha darling e F*hits influencer, Helena Lunardelli com a shoe designer Paula Torres para criação da linha Furry Charm.
Como o próprio nome diz, os modelos possuem pompons – removíveis – em sandálias de salto alto e em gladiadoras lindas lindas. Além disso, cada sapato vem com duas opções de pompons diferentes que você pode trocar de acordo com seu look.











Nenhum comentário:

Postar um comentário