Loja Virtual Moda e Styles

domingo, 13 de setembro de 2015

Niterói Fashion Weekend




O Evento Niterói Fashion Week foi um sucesso. A abertura solene foi na Câmara de vereadores de Niterói com lançamento do Projeto de Lei de Valorização da Moda, autoria do vereador Leonardo Giordano (presidente da comissão de comunicação e cultura e patrimônio histórico) no dia 10 de setembro, cujo objetivo é consolidar a atividade como uma das principais incentivadoras da cultura local.

Nos dias 11 e 12 de setembro, ícones e estudiosos da moda se reuniram no II Seminário A Cultura da Moda para debater conteúdos históricos, inovações e tendências para a moda na cidade. E às 18hs de sábado houve um desfile de moda que contou com a participação das tops da School models. Dentre os convidados, estava presente Amanda Chavesart da Banda Devir (Participante do programa Superestar – Rede Globo).

 Segundo Viviane Martins (produtora), Niterói quer entrar definitivamente no calendário nacional da moda.

O evento reuniu diversas marcas de roupas e acessórios (Somos 1, África Plus Size,...) e gastronomia (Palheteria italiana, Caseirinhos Niterói, Eme Burguer,...) entre os dias 10 e 13 de setembro, na Biblioteca Pública de Niterói e no Solar do Jambeiro sob o tema “Sorriso”, em homenagem à cidade.

O NFW visa incentivar o empreendedorismo e movimentar a rede econômica do setor em Niterói, reunindo diferentes ações de moda, arte e design.  “Nossa ideia é viabilizar as marcas, alinhando um calendário local de lançamentos para os formatos de negócios que mais se adequem a Niterói”, resume Viviane.





























                                               

                                                         Vídeo do desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário