Loja Virtual Moda e Styles

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como usar botas Cowgirl


Junho chegou (já esta quase terminando) e com ele as festas juninas, aproveitando esse clima que tal falarmos um pouco das botas country?
As botas de cowboy de inicio eram fabricadas no Texas e eram confeccionadas em couro resistentes que protegiam os tornozelos dos peões, o tempo passou e a bota deixou de ser um modelo necessário para os vaqueiros e tornou-se um acessório fashion não só para os homens como também para as mulheres, daí o nome Cowgirl para as botas de meninas.

Confesso que tinha muito preconceito com essa bota quando era mais nova, eu as achava
ridículas, mas calma lá, eu tinha apenas 14 anos, então o tempo passou e hoje estou amando ver looks montados com elas, com o boho em alta a peça é uma ótima opção para looks étnicos, vejam algumas dicas de como usar as cowgirl boot:


Com calças:


As botas country femininas com calças são ideais para o dia, combinações assim são perfeitas para o inverno. O que acho bacana nesse modelo é o maximalismo que ele traduz, então não se apegue a combinações, o modelo te permite inovar e incrementar acessórios cheios de estilo.


Para usar esse tipo de calça com bota indico usa-las com calças skinny e legging, as botas cowboy são bastante masculinas então para um bom equilíbrio abuse da feminilidade e aposte nas suas curvas. 
Com shorts:


Com saias e vestidos:


A composição mais feminina e delicada, muito fofa.
Meninas a melhor ocasião para usar a bota cowgirl é durante o dia em eventos informais com amigos como um churrasco e barzinhos.

A noite a combinação fica muito bacana quando usada com meias calças, mas lembrem-se sempre em eventos informais.

Um beijo e até a próxima.


Ana Paula Secco

Fonte:   http://www.blogdajoanna.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário