Loja Virtual Moda e Styles

domingo, 19 de abril de 2015

SPFW: Amapô



A sala de desfile estava lotadíssima para o desfile da Amapô. Já é uma cena normal aqui no SPFW. Carô Gold e Pitty Taliano são as rainhas do hi-energy: sempre mostram coleções divertidas, vibrantes, originais, irônicas e bem-humoradas. Só o grupo de referências já dava a pista: como misturar Barbarella, Miami, ginástica aeróbica e David Bowie. Ah, e na trilha, alguns hits da preparada Anitta. Só mesmo na Amapô a gente vê tudo junto e bagunçado, mas de uma forma muita característica delas.
O foco é o jeanswear, com ótimos momentos em neon. Como sempre, cor é um elemento importante nas coleções da Amapô e aqui a marca trabalha muito com o neon, que aparece em peças como jaquetas, ou em vários tons misturados na estampa 80’s de raios. Há sempre os “looks statement”, como as jaquetas recortadíssimas e com correntes, muito boas. Ótimas peças em moletom e sarja e biquínis e maiôs para parar a praia e a noitada. Mesmo com o tom de deboche, a coleção tem seu glamour e é sexy em alta voltagem.
A proposta é quase unissex para os meninos, com muito cor-de-rosa, jaquetas e shorts curtos, com peças usáveis e que ao mesmo tempo saem do lugar comum para o guarda-roupa masculino.
É caótico, fun, totalmente – deliciosamente – Amapô, sempre com novas ideias de roupas para o dia-a-dia. É sobre conforto, acesso, diversão com amigos, juventude e bafo. Conversas de corredor dizem que a trilha é um recadinho para quem insiste em imitar algumas peças da marca. Isso deveria, na verdade, soar como um elogio ao trabalho da dupla, que tem conseguido manter-se no caminho certo e está melhor e mais afinada a cada temporada. #showdaspoderosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário