Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mais um grande sucesso do Clube do Vinil: Beatles x Arctic Monkeys

Nesta última terça-feira, 21, o Clube do Vinil apresentou os álbuns “A Hard Day’s Night”, terceiro dos Beatles, e “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not”, primeiro da banda Arctic Monkeys. Mais uma vez mais de 100 pessoas compareceram ao evento. Inclusive, está se tornando comum haver a presença de alunos de vários cursos e campus diferentes.
A apresentação se iniciou com o lado A dos Beatles, e assim, o tempo nublado e com chuviscos colaborou com o clima descontraído ao qual A Hard Day’s Night se propõe. Seguiu-se então o lado A de Arctic Monkeys e uma pausa para os sorteios.

10431564_315810178625843_2824960914037065416_n

 Quando chegou a vez de “Bet You Look Good On The Dancefloor”, do lado A do Arctic Monkeys, já estavam todos mais empolgados com as batidas mais agitadas do Indie Rock. Já era possível ouvir coros dos fãs presentes, ainda que um pouco tímidos.
O sorteio foi dividido em duas partes, a segunda acontecendo no final do evento. Assim, foram distribuídos, no total, canecas, buttons, um vinil dos Beatles e uma camisa do Arctic Monkeys. Após o primeiro sorteio, o evento prosseguiu com a terceira e a quarta partes: lados B dos dois álbuns, Beatles e Arctic Monkeys, novamente nessa ordem.
Boa parte dos convidados sentaram-se e deitaram-se no chão, olhando para as luzes psicodélicas, favoritas do Clube do Vinil, já quase tradicionais. A cada duas músicas escolhidas, os alunos eram imersos nas explicações quase acadêmicas sobre a produção de cada álbum.
Infelizmente, poucos alunos se aventuraram para pintar seus rostos com a Luna Duarte, mas muitos resolveram ir contra o sistema e encenar a capa de “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not” com o Lucas Moraes, fotógrafo do evento.
Na Page do Facebook, a equipe do Clube do Vinil já agradeceu a todos pela presença. Mas, é preciso enfatizar como a presença de todos é importante. Então, aqui vai uma homenagem a todos os envolvidos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário