Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TZ Viagens dá continuidade ao plano de expansão na Expo Franchising ABF Rio 2014

Franquia pretende implantar mais 30 unidades no Rio de Janeiro, em cinco anos

São Paulo, setembro de 2014 – Entre os dias 25 e 27 de setembro, o Rio Centro será palco da Expo Franchising ABF Rio 2014. Consolidada como uma das mais relevantes do Brasil e do mundo, a feira contará com a exposição de 260 marcas. Entre elas, a franquia multifuncional TZ Viagens é presença garantida pelo segundo ano consecutivo.

Criada em novembro de 2012 pelo conceituado empresário do trade turístico, Aroldo Schultz, a TZ Viagens é uma das empresas do Grupo Schultz, que opera no mercado turístico há quase 30 anos e deu origem a outras empresas, como Schultz Vistos, Vital Card, Schultz Operadora e TZ Systems. Com 21 unidades em funcionamento e mais oito em fase de implantação, a marca pretende fechar o ano com 40 pontos comercializados.

“Expandindo de forma consciente, em praças e regiões estratégicas, prospectamos um aumento da rede para 400 pontos no prazo de cinco anos. O Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, possui potencial para abrigar mais 30 unidades da marca, localizadas em shoppings, galerias ou pontos comerciais na rua”, revela o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.

Hoje, a franquia conta com duas unidades em funcionamento no Rio de Janeiro. Uma delas foi implantada em Volta Redonda, município da microrregião do Vale do Paraíba. Já a unidade da Barra da Tijuca é a única loja que explora o conceito premium da marca no Brasil. Além disso, há mais um ponto da TZ Viagens confirmado para o Estado em questão, com implantação prevista para o primeiro semestre de 2014. A região cotada para receber é o bairro de Ipanema.

A empresa disponibiliza soluções aos que desejam investir em uma agência de viagem inovadora e completa, com maior rentabilidade ao franqueado, e também auxilia as que já atuam no mercado a se profissionalizar, para agregar valor e se diferenciar no segmento. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é a partir de R$ 80 mil, com taxa de franquia de R$ 25 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses.

“Possuímos 25 fornecedores homologados, além de oferecer uma estrutura completa de serviços e atendimento, como intercâmbio cultural, atendimento online personalizado, auxílio na emissão de vistos, cartão de câmbio, seguro viagem, locação de carro, chip para utilização de internet no exterior, entre outros fatores. Tudo isso para proporcionar comodidade, consultoria especializada e economia de tempo aos nossos clientes”, ressalta Paulo Manuel.

Além do turismo de lazer e do corporativo, a marca atende outros nichos de mercado, como viagem de moto, enoturismo e gastronomia, viagens para o público GLS, destinos para luas de mel e outros.

A Expo Franchising ABF Rio 2014 espera receber mais de 27 mil visitantes e gerar R$ 190 milhões em negócios durante os três dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário