Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 1 de fevereiro de 2014

INFORMATION SOCIETY NO CIRCO VOADOR


FESTA PLOC 10 anos apresenta Information Society ao vivo

Quando a produção da FESTA PLOC começou a pensar numa programação especial durante 2014, ano em que a maior festa retrô do Brasil comemora seus 10 anos de sucesso, uma idéia logo veio a tona: começar o ano com um show inesquecível no Circo Voador, nossa principal casa em toda a trajetória da festa. E para isso, nada melhor do que trazer para o Rio de Janeiro uma das bandas prediletas e mais pedidas pela galera que curte os anos 80 e technopop: INFO...RMATION SOCIETY !

Poucas bandas tem tantos hits como o Information. Músicas como What's On Your Mind (Pure Energy)", "Walking Away", "Running", "Thnk", "How Long", "Come With Me" ,"Slipping Away" e a balada romântica "Repetition". São tantos sucessos tocados até hoje nas boates pelo mundo que o show da banda nada mais é que uma sucessão impressionante de hits que vai deixar você cantando e dançando sem parar.

O maior show da banda no Brasil foi no Maracanã, com mais de 100 mil pessoas, como atração principal de uma das noites do Rock in Rio 2. Voltando em 2014 para o nosso país, o grupo se apresenta exclusivamente no Rio de Janeiro no Circo Voador, como parte da programação especial dos 10 anos da FESTA PLOC, a maior festa retrô do Brasil.

Serviço:

Festa PLOC 10 anos
Show com Information Society
Dj Dom LV & Convidados

Sexta 14 de março
Circo Voador - Arcos da Lapa S/N

Ingressos a venda nas bilheterias do Circo Voador e pelo site www.ingresso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário