Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 1 de fevereiro de 2014

2º SALÃO DE ARTES E POESIAS DE VERÃO - ANBA


Prezado Artista,
O Presidente da ACADEMIA NITEROIENSE DE BELAS ARTES LETRAS E CIÊNCIAS, DOM EDSON CARVALHO DE LUNA FREIRE, tem o prazer de convidá-lo para participar do 2° Salão de Artes e Poesias de Verão - ANBA, que se realizará no Centro Cultural da OAB-Niterói período de 10 a 14 de março de 2014.
Para que o Salão tenha sucesso é fundamental sua participação, assim encaminhamos o Regulamento abaixo com as datas previstas, esperando contar com sua presença, prestigiando e abrilhantando este evento.
RE...GULAMENTO DO 2° SALÃO DE ARTES E POESIAS DE VERÃO – ANBA 2014
TEMA LIVRE.
O Salão está aberto a todos os Artistas Plásticos e Poetas de toda e qualquer parte do território nacional, e Internacional, na modalidade de PINTURA (ACADÊMICA, CONTEMPORÂNEA OU DECORATIVA) - DESENHO, AQUARELA, GUACHE, NANQIM - ESCULTURA, INSTALAÇÃO e OUTROS.
As telas deverão ter a medida máxima de 0.60 X 0.60, com ou sem moldura e devem estar com arame para serem penduradas. As Esculturas ou similar, com altura máxima de 0.80cm.
Os poetas participantes poderão participar até com cinco poesias, em formato A4 podendo ter imagem figuras e tamanho de letra livre.


INSCRIÇÃO E ENTREGA DAS OBRAS E POESIAS: Será feita no período de 28/01 a 27 de fevereiro de 2014 –
Taxa de Inscrição: ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL: delunafreire@yahoo.com.br para saber mais informações sobre a taxa de inscrição.
JULGAMENTO: Será feito em seção reservada, com Membros do meio Artístico Cultural e Literário, sendo conferidos os seguintes Prêmios: – Medalhas de Ouro, Prata, Bronze e Menções Honrosas, Todos os participantes artistas e Poetas receberão Diplomas referente a Exposição.
EXPOSIÇÃO: Estará aberta ao público de 10 de março a 14 de março / 2014, de segunda-feira à sexta-feira, de 10 às 16hs.
PREMIAÇÃO: Será no dia 12 de março, às 16h , no Centro Cultural da OAB-Niterói – Av. Ernani do Amaral Peixoto 507 – 8° andar – Centro – Niterói - RJ
As Obras poderão ser RETIRADAS logo após o encerramento, as obras não retiradas no prazo de dois dias seguirão para o acervo da ANBA.
MAIORES INFORMAÇÕES: De Luna - Cel. (21) 8254-0082 ou 21 2622-6745 - Email: delunafreire@yahoo.com.br
Atenciosamente
Dom Edson Carvalho De Luna Freire, Curador do Salão de Artes e Presidente da ANBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário