Loja Virtual Moda e Styles

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ARTMAIA LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2014


Fotografada em Paris a coleção é inspirada na mulher contemporânea


A marca de moda feminina Artmaia, lança coleção inverno 2014 inspirada na mulher moderna, feminina e cheia de atitude, visto em elegantes e versáteis looks.

As camisas, carro-chefe da marca, chegam na linha Premium ainda mais elaboradas, com aplicações diferenciadas em tecido nobres, como guippure, renda, seda e camurça. Já a linha Fashion, agrega elementos das tendências atuais da moda em peças despojadas e casuais, com modelagens que atendem todos os shapes.

Saias curtas e longas, vestidos transpassados, calças skinny e flare, blazers e coletes, compõem o mix de produtos da coleção da Artmaia que se diferenciam pelas aplicações em transparências, couros e rendas, pelas mesclas de tecidos como o algodão acetinado e a seda, recortes variados e tecidos como o neoprene, jacquard de malha, suede, viscose e couro.

As estampas trazem o animal print estilizado, étnico, xadrez e as digitais que remetem a pedras preciosas como as esmeraldas. Os detalhes das peças com fendas, zíperes e ilhós, reforçam a exclusividade da marca. A cartela de cores escolhida vai do mais neutro como branco e off-white aos mais escuros, como vinho e preto.

Segundo Renata Munhai, estilista da marca, a mulher Artmaia busca por looks que as deixem bem vestidas em qualquer ocasião do dia. “Elas se sentem seguras e confiantes com nossas roupas, pois sabem que além da qualidade as peças são atuais e transmitem uma identidade de moda própria”, afirma a estilista.

Todos os produtos da Artmaia são desenvolvidos no Brasil, pois a marca tem como filosofia a valorização e geração de oportunidades dentro do mercado brasileiro. O preview coleção inverno 2014 já está disponível em todas as lojas próprias e nas melhores multimarcas do Brasil.

Ficha Técnica:
Diretores Executivos: Priscila Maia e Marcos Maia
Fotógrafo: Adriano Campos
Diretor de Arte: Adriano Campos
Designer de Moda: Renata Munhai
Modelo Campanha: Cordula Cordulus
Modelo Camisaria: Daniela Sulzbacher
Styling: Renata Munhai e Ana Clara Coutinho
Make: Mile Serebrenik
Estilo: Renata Munhai
Diagramação: Marcella Katz Uehara
Assistente Fotografia: Fred Moreira
Marketing: Ana Clara Coutinho

Informações Artmaia
Facebook: /artmaia
Instagram: _Artmaia

Assessora de Imprensa
Renata Gualdi
(11) 98562.8182. (11) 4323.1346







Nenhum comentário:

Postar um comentário