Loja Virtual Moda e Styles

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RMC 2013 ANUNCIA AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO FESTIVAL



Diminuiu a ansiedade! O holandês Tiësto e o inglês Fatboy Slim são os primeiros headliners escalados para a 5ª edição nacional do Rio Music Conference (RMC), que acontece na Marina da Glória, na Cidade Maravilhosa, de 8 a 12 de fevereiro.

Além deles, completam a programação os brasileiros Mary Olivetti e Marcelo Cic, que se apresentam junto Tiësto na sexta-feira, dia 8. E no dia seguinte (9), sábado, Paula Pedroza e Rodrigo Ferrari sobem ao palco junto com o inglês.

Vale lembrar que ambos artistas já fizeram apresentações memoráveis no RMC, este ano, Tiësto tocou na primeira edição internacional, em Miami Beach (Flórida – EUA), e Slim em um dos eventos oficiais RMC no início do ano.

Vamos ligar o Rio inteiro na tomada durante o Carnaval! Para não ficar de fora dessa, confira aqui os pontos de venda e garanta o seu convite.

Saiba mais sobre os headliners:

Tiësto
O holandês Tijs Michiel Verwest, conhecido como Tiësto, figura entre os artistas “Tops” da EDM (electronic dance music) mundial, atualmente, ele está em 2ª posição no famoso ranking da revista inglesa DJ Mag. No currículo dele também está uma indicação ao Grammy, inúmeros prêmios da MTV, apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Atenas, em 2004, até mesmo uma estátua de cera no museu Madame Tussauds. Recentemente, ele estreou residência no clube XL em Las Vegas e lançou este ano o “In the Booth”, dez episódios em vídeo dos bastidores de sua carreira, patrocinados pelas empresas Intel e HP.

Fatboy Slim
Já o autor da versão "Put Your Hands Up for Brazil (I Love This Country)", original de Feddle Le Grand ("Put Your Hands Up for Detroit")  marcou época e transformou o conceito artístico de DJ na interação com o público. Norman Cook, o Fatboy Slim, já fez apresentações memoráveis pelo mundo, o que inclui o Brasil, basta lembrar-se de apresentações como na praia do Flamengo - RJ,  que reuniu cerca de 150 mil pessoas, em 2004; três anos depois na praia de Copacabana, também na capital carioca, onde dobrou o número de público; além da invasão da música eletrônica no Carnaval de Salvador, que o consagrou como o primeiro DJ a tocar em cima de um trio elétrico (2007), para aproximadamente 400 mil pessoas.

Serviço:
Festival - Rio Music Conference
Local – Marina da Glória
End.: Av. Infante Dom Henrique,s/n - Marina da Gloria - RJ
Classificação – 18 anos

Fonte: Redação do RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário