Loja Virtual Moda e Styles

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

OUSADIA DE SER BALZAQUIANA



Ousadia de ser Balzaquiana!
(LTA – Ancione)

O tempo passa e conforme a maturidade vem, e dentre as outras, ainda mais valorizadas e cobiçadas são as mulheres acima de 30.

Elas falam o que sente sem constrangimento, sem se importando o que vc pensa, porém ...no coração há belezas nas palavras.

Desenvolve a capacidade de ouvir, sem interromper ou ser sugestiva se não há permissão simplesmente respeita.

Ela é o “Divã” de quem se propõem a aliviar o coração, nela os sentimentos mais aguçados lhes permite captar aos sucessíveis alegrias contidas e reprimidas que o tempo não foi capaz de seduzir.

Esperteza tu está na mulher sutilmente amável pela beleza que traz dentro de si. E que por fora lhe faz jus a natureza que lhe proporcionou, atrelada a feminilidade que lhe atribuiu durante a sua trajetória.

Mulher balzaquiana, que sabes o valor da sensualidade, Da liberdade que podes usufruir da capacidade lhe foi outorgada pela sua beleza em flor, ousadia de sonhar, de tirar o melhor de si, sem ser fútil por ser fêmea, que, no entanto lhe está na melhor fase de sua vida.

Por ser balzaquiana, é muito mais que uma mulher de 20. Ousas de um sorriso fascinante, pelo qual o tempo não mais lhe preocupa com a fatalidade de sua idade.

Mas sim a fascina com seu jeito simples de andar, discretamente sedutora aos olhos de quem vê, dentre as multidões, não se destaca, caminha despercebida, mas muito mais observada pelo sexo oposto.

Sonhe, realize, tu trás consigo o que as mulheres esteja acima na linha do horizonte, ultrapassando fronteiras de seus próprios tabus imposta por uma sociedade que tem um pré conceito, pois quem tem um conceito formado sabe o valor de uma balzaquiana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário