Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Feira Rio Antigo recebe Marcos Novatto e banda, na Lapa, RJ


Feira do Rio Antigo terá atrações circenses e musicais. Foto: Alexandre Macieira / Riotur

Rio de Janeiro, RJ. Todo primeiro sábado do mês o carioca tem um motivo extra para bater perna no centro histórico da cidade. É que a Rua do Lavradio recebe a Feira Rio Antigo, evento gratuito promovido pelo Polo Novo Rio Antigo.
A próxima edição acontece no dia 2 de setembro e terá como atração musical Marcos Novatto e os músicos Edno JuniorMarcelo Sisto e Diego Folha. A apresentação acontece a partir das 16h30 no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba, na esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado. Outra atração será uma apresentação circense às 15h30 com o Circo DUX.

Com 20 anos de história, a Feira do Rio Antigo é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Bares e restaurantes da Rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

Serviço: Feira Rio Antigo. Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ. Sábado, dia 02 de setembro, das 10h às 19h. Show: Marcos Novatto e banda. Classificação: Livre. Entrada Franca.

Fonte: Site Mapa da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário