Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

As várias faces da Duloren

Duloren lança estilos diferentes de lingerie para todos os tipos de mulher


Na última sessão de fotos dos lançamentos da Duloren, a principal marca de lingerie brasileira mostrou que uma mesma mulher pode ter diferentes pegadas. A modelo Caroline Magno se transformou para fotografar as diferentes linhas da marca Duloren e Femmina. “Uma mulher pode ser sexy, romântica, descontraída, menina, o que ela quiser e a Duloren acompanha este perfil feminino. Temos duas marcas bem diferentes – Duloren e Femmina, mas que podem ser usadas pela mesma mulher”, afirma a diretora de marketing da Duloren, Denise Areal.
Serão 08 novas coleções da Duloren e duas novidades da Femmina que chegam às lojas até dezembro.

Sobre a Femmina
Criada há 18 anos, a linha Femmina tem uma presença garantida na região sudeste, com 42% do total da produção, seguido da região nordeste com 23% e o Sul com 19%. Seus principais modelos são os conjuntos básicos em algodão com lycra e tem o conforto como principal atributo. A marca tem um público bastante fiel, conta com 11,2 mil pontos de venda no País e tem um crescimento médio de 10% ao ano desde seu lançamento.
Sobre a Duloren
A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês. Com 50 anos completos em setembro de 2016, a empresa já produziu 500 milhões de peças íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário