Loja Virtual Moda e Styles

domingo, 18 de junho de 2017

Itacoatiara Pro Bodyboard world Contest 2017 - Exposição no Plaza















15 a 25 de junho - Praia de Itacoatiara

O Itacoatiara Pro chega ao seu sexto ano consecutivo, como a maior competição de bodyboarding do planeta,
Realizado dentro de uma área de preservação ambiental, agrega dois entre os principais conceitos do mundo contemporâneo:  tecnologia de ponta e sustentabilidade. Formentando a economia da região através do esporte e do turismo. Ao mesmo tempo utilizando as mídias como via de informação sobre a importância e o cuidado com o meio ambiente.

Referência de belezas naturais e famosa por receber ondas gigantes, a praia de Itacoatiara em Niterói- RJ, entre os dias 15 e 25 de junho, é mais uma vez palco do campeonato mundial de bodyboarding, que depois de Pipeline no Hawaii e Teahupoo no Taithi, desembarca no Brasil.

Um oferecimento da secretaria municipal de esporte e lazer de Niterói, O Itacoatiara Pro 2017  será a terceira etapa do ano e o primeiro Grand Slam do Circuito Mundial da APB que distribui nesta edição mais de R$ 100.000,00 reais em prêmios.

A competição será disputada em 3 categorias:  profissional, feminino e Pro-Jr, com a participação de mais de 150 atletas de pelo menos 25 nacionalidades e transmitida ao vivo pela internet.

Em 2017, além da estrutura de 600m2 montada em frente ao mar e as diversas atividades que acontecem na região oceânica tais como shows, festas e entretenimento geral, o Itacoatiara Pro inicia seu primeiro Showroom no Plaza  Shopping onde levaremos  um pouco do lifestyle de nossos atletas e o público diretamente para o grande centro comercial da cidade.

Fotos:  Cristiane Montes
Fonte:  itacoatiarapro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário