Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 4 de maio de 2017

RIO ME FESTIVAL!



Nesta sábado 06 de Maio, a RIO ME comemora seus 4 anos com um festival com mais de 12 horas de música, dividida em 3 palcos simultâneos onde mais de 20 artistas irão se apresentar.

Tudo começou...
Há 4 anos com a 1a Rio ME e o objetivo era claro: 

• Promover música eletrônica de qualidade na cidade maravilhosa.
• Fortalecer/Fomentar/Consolidar a cena no Rio de Janeiro.

De lá pra cá, mais de 20 edições, mais de 60 mil apaixonados passaram pelo pistão e sempre na vanguarda do que tá rolando de bom pelo mundo.

Chegou a hora do INÉDITO, de reunir toda essa linda história/trajetória numa grande celebração!

Os grandes nomes da cena global, os talentosíssimos artistas nacionais, arte urbana, experiências visuais, mais, mais e mais.

Prazer, RIO ME FESTIVAL! 
06.Maio.2017 @Antiga Usina de Asfalto 


▶ LOCAL

\\ ANTIGA USINA DE ASFALTO 

Um espaço incrível, INÉDITO, no coração do Rio, ali pertinho da antiga Estação Leopoldina. 

Um ambiente que remete ao industrial/underground, abrigando 2 pistas open air e 1 indoor, fora o lounge, praça de alimentação, área pra exposição de arte urbana e muito mais. 

Endereço: Av. Francisco Bicalho, 146
Mapa: https://goo.gl/maps/DAhfga4hAKr


▶ CAMAROTES: 021 98053-7222


▶ INGRESSOS: https://www.bilheteriadigital.com/rio-me-festival-4-anos-06-de-maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário