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quarta-feira, 3 de maio de 2017

Monte Carlo lança campanha que valoriza o protagonismo das mulheres





Joalheria tem Paolla Oliveira como porta-voz da mensagem


Alinhada a movimentos globais que questionam cada vez mais a representatividade
 das mulheres em todos os cenários, a joalheria Monte Carlo lança nesta terça-feira
 (02/05) a campanha #SomosPreciosas e inaugura um novo momento em sua 
comunicação. Pela primeira vez na história da joalheria, um grupo de clientes é convidado 
a estrelar a campanha junto com a atriz Paolla Oliveira, parceira da marca desde 2015.
 Na campanha #SomosPreciosas, Paolla aparece como porta-voz de um movimento que 
tem um propósito maior: o de valorizar o que é raro, valioso e precioso dentro de cada 
mulher.



"Uma das coisas mais fortes dessa campanha é dar voz às mulheres, que, neste universo 
da joia, são sempre representadas apenas por suas imagens, e não por seus pensamentos,
 sentimentos e vontades", conta Fabrizio Galardi, gestor de marketing da Monte Carlo. 
"Somos uma marca de joias  voltada para o público feminino e queremos criar um ambiente 
confortável para as mulheres também em nossa comunicação", complementa.



No filme, Paolla traz a importância das mulheres descobrirem suas potências e valorizarem
 suas particularidades, abrindo espaço para a fala de mais cinco clientes da marca. "As 
mulheres estão descobrindo suas potências, suas forças, aceitando suas belezas. E quando
 uma mulher fala sobre respeitar sua beleza, sobre a força para superar algo, sobre a amizade
 com suas filhas, irmãs e amigas, sobre sua história, ela pode tocar outras mulheres, criando
 uma rede de identificação e fortalecimento entre elas", conta a atriz.



Por meio de narrativas reais que falam de força, de vontade, de amizade, de beleza e de 
alegria, cada convidada estrela um vídeo sobre sua história pessoal. Uma delas é a modelo
 mineira Paola Antonini, de 22 anos, vítima de um grave acidente de carro em 2015, em que 
precisou ter sua perna esquerda amputada. A partir desse episódio, descobriu uma força 
interior imensa para superar todos os desafios que viriam pela frente.



A empresária paulistana Daniela Barreto, de 43 anos, por sua vez, compartilha o seu sonho
 em se tornar uma grande lutadora de MMA, enquanto as gêmeas Rejany e Dejany Ferreira 
contam sobre o valor da amizade e a rede de solidariedade que precisa ser fortalecida entre
 todas as mulheres. Outra personagem, a terapeuta e avó Sônia Filgueiras, de 60 anos, revela 
o seu entendimento sobre as múltiplas dimensões da beleza. Para fechar, a carioca Monise 
Alves aborda, com seu bom humor e alegria, o poder da positividade para a resolução de 
problemas. São sentimentos cotidianos de muitas mulheres, que, quando compartilhados, 
inspiram e geram empatia, companheirismo e conexão entre todas.



"As brasileiras não se sentem representadas pelas propagandas de TV. Os padrões de beleza 
adotados são muito distantes da realidade. É muito importante que as marcas olhem para essa 
diversidade, deem voz para as diferenças que existem entre todas nós", ressalta Fabiana Zanin, 
diretora de arte convidada pela Monte Carlo para a campanha.



Paolla Oliveira foi fotografada por Zee Nunes, com styling de Juliano e Zuel e beleza por Ale de
 Souza. O filme é assinado pela Cavallaria Filmes e a série de vídeos com as clientes convidadas 
pela Monte Carlo tem direção de Rafael Mattar.



Ficha técnica:
- Modelo: Paolla Oliveira
- Beleza: Ale de Souza
- Fotógrafo: Zee Nunes
- Stylist: Juliano e Zuel
- Vídeo: Cavallaria Filmes
- Vídeos Clientes: Rafael Mattar
- Direção de Arte: Fabiana Zanin
- Redação: Lívia Salomoni, Emanuela Fernandes e Mariana Marques
- Produção: Mangaba Produções



LINKS VIDEOS
Rejany e Dejany Ferreira - https://www.youtube.com/watch?v=79GOXgSPb1M







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