Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 6 de maio de 2017

Especial Noivas: dicas de roupas, acessórios e locação




















Foi dada a largada para o mês da noivas! Inspiradas na data, seguem algumas sugestões dos clientes Multifato, que vão desde roupas, jóias, locação e hospedagem às maravilhosas lingeries, além das dicas básicas de produtos de beleza. Confira a galeria de produtos. 

O que vestir?

Martu
Das passarelas internacionais direto para o altar, a barra do tradicional vestido de noiva subiu! A tendência desfilada por Elie Saab, Oscar de La Renta e Marchesa chega ao Brasil pelas mãos da Martu Mariage. A nova coleção pret-a-pórter de wedding dresses da estilista carioca Marta Macedo tem muitos modelos mini e midi e carrega uma dose de rebeldia, sem perder a elegância e o glamour. Equilibrados por shapes mais ajustados, volumes na barra, adornos de franjas de seda, plumas e rendas recortadas a laser, os vestidos de noiva foram atualizados e levam mais modernidade e frescor às cerimônias.

Loungerie
A linha I Do é a linha exclusiva da Loungerie para noivas. Romântica, sensual e ao mesmo tempo tecnológica, as peças são de renda com a borda opaca, desenho floral em tom beige e um leve acetinado pérola, atemporais e perfeitas para noivas. A microfibra é extra macia e suave ao toque. 

Aonde ficar e se arrumar?

Hotel Yoo2
Para o dia da noiva, o hotel-desing Yoo2 Rio by Intercity oferece pacotes especiais a partir de R$1610 + taxas (10% serviço e 5% ISS). A categoria Celebration inclui a suíte com a vista mais linda do Rio de Janeiro; o Cristo Redentor, na sala de estar, o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara ,no quarto. Cenários que vão deixar o dia ainda mais encantador. Há ainda opções na categoria Bossa N'Sugar e Sugar. 

A noiva poderá receber as equipes de beleza e imagem no quarto e usar o concorrido rooftop para a sessão de fotos. Após a festão casal será recebido com um mimo do hotel e poderão optar pelo café da manhã no quarto. Todas as suítes oferecem check-in a partir das 10h e check-out às 18h, gift e amenities da Granado. 

Quais acessórios usar?

Monte Carlo
Inspirada no romantismo das pérolas, a Monte Carlo lança linha de joias com design charmoso e atemporal voltado para as noivas. A coleção Love Pérolas traz dois modelos de colares, quatro sugestões de brincos e dois anéis, em uma combinação com diamantes e ouro amarelo. "Nossa inspiração foi unir o símbolo da elegância e do amor, já que pérolas são famosas por serem clássicas e os ciclos infinitos representam corações entrelaçados", detalha a designer Deborah Rosenblit, responsável pela criação das peças. A coleção acaba de chegar às lojas Monte Carlos de todo Brasile e-commece da marca.

Carla Buaz
A joalheira Carla Buaiz é conhecida por suas jóias artesanais e exclusivas. Sua linha para noivas vai desde brincos a tiaras de diamante. Além disso, a capixaba é muito requisitada por fazer encomendas sob medida para suas clientes. 

Joalheria Sara
Desde a primeira coleção, a grife de joias é conhecida pela qualidade e beleza das peças. Desenhadas e idealizadas por Laja a designer se inspiração só na moda, mas também nas grandes artes como cinema e pintura.

O que levar na necessaire?

Já pensou no que levar na necessaire no dia do casamento? Não? Então a gente dá as dicas para as noivas de plantão. 

Para hidratar a pele de uma forma leve e eficiente, o Hydrance sérum é o ideal. Já para as noivas que vão casar durante o dia, o pó compacto com filtro solar pode ser usado como base e não derrete com o calor, sem deixar ninguém na mão. 

E a clássica água termal da Avène, alivia a pele do estresse e ajuda na fixação da maquiagem. E a versão mini, com 50 ml, cabe em qualquer bolsa de mão e pode ser levada para festa. 


Serviços:

SARA Joias
www.sarajoias.com.br

Roberta do Rio
www.robertadorio.com

Monte Carlo
www.montecarlo.com.br

Martu
www.martu.com.br

Carla Buaiz
www.carlabuaiz.com.br

Avène
SAC: 0800 702 10 37

Informações à imprensa: 
Paula Regufe
paularegufe@multifato.com
21 9 9425-6865

Nenhum comentário:

Postar um comentário