Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 1 de abril de 2017

Beleza sem Padrão é a nova campanha da Femmina

Marca de lingerie jovem da Duloren aposta na democracia dos corpos

A marca Femmina ganhou independência da Duloren após 18 anos, sob o guarda-chuva da marca. Agora quer dar independência às usuárias. A nova campanha da Femmina baseada em “Beleza sem Padrão” tem como modelos jovens de corpos bastante diferentes para apresentar uma linha de lingerie alegre, irreverente e com muito conforto. Criada para mulheres que buscam praticidade, sem abrir mão da sensualidade, a Femmina segue a tendência mundial pela busca do conforto.
A campanha foi fotografada por Ricardo Penna, escolhido pela marca para dar um novo olhar para Femmina. Ele já fotografou marcas de moda, como Vix, Lenny Niemeyer e Leader. As modelos são: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro - "Lady Bia", Maha Sati e Yasmim Freitas. Todas escolhidas pela sua postura irreverente na hora de fotografar e pela diferença entre elas. “A ideia é fazer com que as pessoas sintam bem com elas mesmas. Se sintam representadas ou não nas fotos e que possam usar e mostrar os próprios corpos sem vergonha. O mundo está em busca do conforto. As mulheres já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Os sutiãs de bojo e aro foram os mais vendidos nas duas últimas décadas e nos últimos anos as vendas inverteram. A aumento da venda de sutiãs sem aro e sem bojo está em pleno crescimento”, explica Denise Areal, diretora de marketing da Duloren.
Para atender a demanda por conforto, aliada ao aumento do uso de silicones e mudança de hábitos, a Femmina está utilizando lycras inovadoras, como o tecido sensorial que é o mais fino disponível no mercado. “Nossos estudos eram para desenvolver o tecido mais fino, com o toque macio e atender a demanda cada vez maior do consumidor que busca o conforto. Não deixamos de lado o design, as peças estão de acordo com a nossa linha sempre atraentes, sensuais e confortáveis para a mulher ser quem ela desejar. Modelar não está mais no peso e sim na tecnologia da lycra. Então buscamos atingir a geração Y que não quer sentir bem e com conforto. Chega de arrocho! Temos que ser felizes. A Duloren vai sempre pesquisar a necessidade de suas DulorenLovers”, finaliza Denise.
A nova campanha publicitária da linha Femmina será veiculada na mídia online, site e e-commerce da marca além das redes sociais e em mais de 11,2 mil pontos de venda espalhados pelo País.

FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: “Beleza sem Padrão”
Agência: BTG Agência                                          
Diretor de Criação: Vinni Amaro e Emilly Goltara
Criação:  Vinicius Amaro e Amanda Rocha
Fotografia: Ricardo Penna
Finalização: João Tedesco
Modelos: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro - "Lady Bia", Maha Sati e Yasmim Freitas
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI 

Camila Acatauassú Xavier
(21) 3461-4616 • r 124 |  (11) 3846-5787 

Nenhum comentário:

Postar um comentário