Loja Virtual Moda e Styles

terça-feira, 21 de março de 2017

Sétima edição do EBSA – Encontro de Blogueiras S/A




Maior Encontro de Blogueiras da América Latina acontece em maio, no Rio, com desfiles e premiações
A sétima edição do EBSA – Encontro de Blogueiras S/A, maior e mais esperado encontro de blogs do Brasil acontecerá no dia 6 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, região central do Rio. Mais de 1500 bloggers, youtubers, instagramers e influenciadores digitais de diversas mídias sociais estarão reunidas num evento com formato interativo, muita animação, brincadeiras, sorteios e dicas de como melhorar seus canais, a fim de que um hobby possa se transformar efetivamente numa fonte de renda.
Segundo Simone Aline, organizadora do evento, também blogueira e youtuber, o intuito do evento é aproximação e interação dos influenciadores com o marketing de grandes marcas, a fim de gerar futuras parcerias e diversas novas possibilidades, visto que o mercado digital não para de crescer e ocupa hoje uma posição de destaque para qualquer marca ativa no mercado. “A premissa e lema do evento é a hashtag #juntassomosmelhores. A maioria das blogueiras/youtubers começa nas redes imaginando apenas o glamour e pouco trabalho, e quando encontra o contrário, muitas desistem, ou simplesmente não sabem como continuar”, acrescentou.
O evento é pioneiro no gênero e o mais esperado da Internet, conseguindo descobrir talentos antes mesmo de estourarem nas redes. Pelo palco do #EBSA já passaram nomes que são destaques no mercado publicitário, como Bianca Andrade, Andressa Ganacin, Rayza Nicácio, Ana Soares, Evelyn Regly, Alê Castro, Karen Lima, Kathy Castricini, Raka Minelli, Jéssica Belcost e Nayara Rattacasso, entre outras.
O Encontro de Blogueiras S/A ainda possui mais dois produtos que, ao longo de sua trajetória, têm gerado muita expectativa: o #EBSAfashion, um desfile de blogueiras de moda, pré-selecionadas para mostrar no palco a moda das redes sociais, inspiração com suas fotos de “looks do dia” e o #EBSAawards, uma premiação no estilo “Oscar da Internet”, que destaca os melhores do ano em 18 categorias.
O Encontro de Blogueiras S/A atrai caravanas de outros estados e seu feedback ultrapassa 30 milhões de visualizações nas redes sociais. Atualmente, é o maior evento do tipo no Brasil e também o maior encontro de bloggers sul-americano.
Agenda:
EBSA – Encontro de Blogueiras S/A
06 de maio de 2017
Centro de Convenções SulAmérica - Centro, Rio de Janeiro - RJ

SERVIÇO
Evento: #EBSA7
Data: 06 de Maio de 2017
Forma de Ingresso: Entrada gratuita, mediante inscrição prévia em goo.gl/abQbVU e doação de 1 kg de alimento não perecível para a Casa Ronald.

Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ

Um comentário:

  1. Super legal, pena que esses eventos é RJ ou Sampa, sempre tão longe. :(
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir