Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 9 de abril de 2016

Chilli Beans Fashion Cruise















O desfile da marca Herchcovitch;Alexandre encerrou mais uma edição do Chilli Beans Fashion Cruise (CBFC), na noite deste último domingo, dia 3 de abril, a bordo do MSC Splendida, maior e mais luxuoso navio já presente em águas brasileiras. Pelo segundo ano consecutivo, a Chilli Beans, rede de óculos e acessórios, entrou como patrocinadora master e a Dreamakers, idealizadora do Fashion Cruise, foi operadora oficial e organizadora do grande evento. 
Com lotação máxima de passageiros, o Chilli Beans Fashion Cruise partiu do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril, e teve três noites de duração. O roteiro incluiu uma parada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e em Ilhabela, umas das ilhas paradisíacas do litoral paulista.
Além de Herchcovitch;Alexandre, Coca-Cola Jeans, Vanda Jacintho, Cavalera, Amú, Wasabi e Água Doce que desfilaram pela primeira vez, retornaram para esta edição Amapô, Ellus 2nd Floor e Blue Man, com intervenções de Thais Gusmão e Walério Araújo. 
Inspirado no destacado especialista inglês em economia criativa, John Howkins, com mesas temáticas tituladas em homenagem ao sumário de seu livro, "Como ganhar dinheiro com ideias criativas", o 1º Congresso Internacional de Economia Criativa contou com mais de 25 atividades durante os quatro dias de evento, com participações especiais como Caito Maia, Carla Wolff, Alexandre Herchcovitch e docentes do Istituto Marangoni.
A Superdose, convenção da Chilli Beans, foi um dos pontos altos da programação, mostrando a pimenta para os mais de 4 mil passageiros a bordo e apresentou as próximas coleções de 2016 e premiou os melhores pontos de venda de 2015.
Concursos culturais também fizeram parte deste grande encontro. Com parceria da Dreamakers com a Associação Brasileira de Estilistas (Abest), o CBFC anunciou o grande vencedor do "Concurso Fashion Film", um dos maiores concursos de vídeos de moda já realizados no país. A vencedora da noite, Nathália Frameschi, fez um vídeo para a marca Água Doce e foi premiada com um curso de verão no Istituto Marangoni, na Europa, com todas as depesas pagas e ainda uma verba de R$10.000,00 para produzir um vídeo institucional para a ABEST.

Fonte: http://www.abest.com.br
Fotos: Vanessa Carvalho e Willian Volcov

Nenhum comentário:

Postar um comentário