Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

“As Aventuras de Pinóquio” no Teatro Popular




O espetáculo “As Aventuras de Pinóquio” entra em cartaz no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no próximo dia 22 de agosto, ficando em temporada nos dias 23, 29 e 30/08, sempre às 16h.

Eleito pelos leitores do Rio Show (O Globo) como o melhor infantil do primeiro trimestre de 2015, a peça conta a famosa história de um artesão solitário, Geppetto, que almejava ser pai e tem o seu sonho realizado de uma forma inusitada. O artesão constrói um boneco, chamado de Pinóquio, em um tronco de madeira, que ganha vida e vira seu filho. Geppetto parte, assim, para uma nova aventura em sua vida, ser pai.

O conto, que está no imaginário popular desde a sua criação e, no Brasil, é uma das lendas mais contadas para as crianças, traz o grilo, a fada, a raposa, o peixe cão e vários outros personagens.

Com direção de Carina Casuscelli e texto de Daniel Porto, a montagem conta com músicas e estética italianas. No elenco, Antônio Carlos Feio, Luciana Victor, Gabriel Jacques e João Fraga interpretam os principais personagens da história. 


O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, Centro, em Niterói. Ao lado das barcas e atrás do Terminal Rodoviário João Goulart.


ServiçoAS AVENTURAS DE PINÓQUIO
Temporada: 22, 23, 29 e 30 de agosto de 2015
Horário: sábados e domingos, às 16h
Duração: 50 minutos
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, em Niterói. Ao lado das barcas e atrás do Terminal Rodoviário João Goulart.
Lotação: 460 lugares
Ingresso: R$ 30 (inteira)
Classificação: Livre


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário