Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Estética in Rio 2015: lançamentos, as melhores indústrias e qualificação internacional


Roupa com benefício estético, blindagem facial, peelings ativados com luz de Led e 3D, necromaquiagem e maquiagem 4k são os destaques da edição.

            Já consagrada e em sua 8ª edição, a Estética in Rio 2015 traz muitas novidades e extensa grade, com congressos científicos em todas as áreas da beleza. Nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro da Cidade Maravilhosa, o evento vai reunir as melhores empresas, com lançamentos e produtos inovadores, entre eles roupas com benefício estético, blindagem facial e peelings ativados com luz de Led.
Práticas inovadoras nacionais e internacionais, com os melhores profissionais do mercado, serão apresentadas nos Congressos de  Estética, Micropigmentação, Maquiagem, Podologia e no Fórum de Gestão, além de painéis científicos e workshops gratuitos. Entre os temas abordados no 3º Congresso Brasileiro de Maquiagem estão: necromaquiagem e maquiagem em 4k, a última tecnologia para as telinhas. Também serão apresentados o peeling 3D e os mitos e verdades do franchising.

Estética in Rio 2015
23 a 25 de maio - 11h às 20h
Centro de Convenções SulAmérica - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ
www.esteticainrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário