Loja Virtual Moda e Styles

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Confira as novidades de batons vermelhos, que estão fazendo sucesso entre as estrelas


Nos eventos de Gala de Cannes, só tem dado ele: o batom vermelho. Estrelas como Adriana Lima (na imagem) , Kendall Jenner, Emily Blunt tem apostado na cor forte para desfilar luxo e glamour no tapete (também) vermelho. 


A atriz Emily Blunt optou por um vermelho matte fechado, mostrando que o tom fica perfeito em loiras e morenas. No entanto, as mulheres com cabelos mais claros ficam ainda mais bonitas com pigmentos que passeiam entre o cereja e o laranja. A seguir, os últimos lançamentos de batons na cor da vez.






O cabelo bagunçado, mais o olho esfumaçado em marrom e boca vermelha é pedida certeira para morenas como Kendall Jenner. Aliás, quem tem essa cor de pele e cabelo fica bem com a maioria dos tipos disponíveis no mercado.


Doutzen Kroes e um vermelho mais alaranjado. Olhos com um pouquinho de brilho e muita máscara para cílios funcionam bem em loiras.


Joan Smalls provando que o vermelho fica ótimo em negras. Mulheres com tom de pele semelhantes ou mais escuros podem sempre procurar por tons com pigmentos uva, vinho, bordô ou ameixa.

Fonte: Ela - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário