Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SPFW: TNG



Eles são jovens, lindos, felizes e despretensiosos. Vivem eternas férias na Califórnia, em Maresias, ou mesmo no Havaí, cenário do filme “Blue Hawaii”, de 1961, que inspirou o estilista Enrico Paschoal a criar o verão 2016 da TNG. Vêm daí a estampa floral havaiana que se repete em três diferentes combinações de cores, o tom de areia de uma das séries do desfile com saias, bermudas e calças de sarja com barra sem acabamento, e a referência aos anos 50 e 60 nos shapes. “Usamos bustiês de praia, um estilo pin-up para as meninas, com hot pant e cintura alta. Para os meninos há uma inspiração militar que pegamos dos looks do Elvis no filme”, conta Enrico, lembrando que Elvis interpreta um ex-soldado na produção.
Em meio aos garotos e garotas, quatro veteranos de passarela que parecem ter bebido, se não da fonte da juventude, da beleza eterna, abriram e fecharam o desfile: Shirley Mallmann, exclusiva da TNG, Giane Albertoni, Mariana Weickert e Paulo Zulu. Encarnaram os mesmos personagens da coleção numa versão mais “diva” no caso das mulheres.
Com predominância do azul, do branco e do tom de areia, pontuada em alguns momentos pelo pink e pelo amarelo, a coleção traz o mix do jeans, carro-chefe da TNG – desbotado e desgastado, com print floral desta vez – com tecidos leves e naturais como o algodão, o linho e a seda. A palha trançada aparece nos ótimos sapatos. A camisaria, mais presente na linha masculina, também surge no feminino, em versões sem manga na maior parte das vezes, usadas com shorts e saias godês. (CAROLINA VASONE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário