Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 26 de março de 2015

PREMIÈRE VISION SÃO PAULO - ALTA INSPIRAÇÃO CRIATIVA - 12 e 13 DE MAIO


Começa a circular na América Latina a nova identidade visual do Première Vision São Paulo! E para marcar nossa 11ª edição, convidamos o estilista Dudu Bertholini, criador da icônica marca Neon e figura reconhecida no mundo da moda pelo seu estilo único e exuberante, que estimula a criatividade em seus trabalhos e em sua vida.

“O Première Vision, como o próprio nome diz, é a primeira vez que vamos tocar, sentir os lançamentos do mercado. Como a moda é antropológica, temos a chance de entender o contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz Dudu Bertholini.

Com produção de André Hidalgo (Diretor da Casa de Criadores), beleza de Jô Castro (agência Capa) e fotografia de Allyson Alanpot no estúdio de Bob Wolfeson, a versão brasileira da campanha foi finalizada na agência francesa Being. As roupas, tecidos e acessórios foram definidos pelo próprio estilista Dudu Bertholini, mantendo assim sua visão estética intacta.

“O Première Vision caminha sempre em direção ao coração da moda e ao centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar a nossa proximidade com os atores da criação do mundo. Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de nossos eventos ao redor do mundo (Nova Iorque, Istambul, São Paulo e Paris) retratem figuras que incorporem a sua cultura e exigência criativa”, disse Luana Cloper, show manager do Première Vision São Paulo.

Fonte:  http://www.premierevision-saopaulo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário