Começa a circular na América Latina a nova identidade visual do Première
Vision São Paulo! E para marcar nossa 11ª edição, convidamos o
estilista Dudu Bertholini, criador da icônica marca Neon e figura
reconhecida no mundo da moda pelo seu estilo único e exuberante, que
estimula a criatividade em seus trabalhos e em sua vida.
“O Première Vision, como o próprio nome
diz, é a primeira vez que vamos tocar, sentir os lançamentos do mercado.
Como a moda é antropológica, temos a chance de entender o
contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz Dudu
Bertholini.
Com produção de André Hidalgo (Diretor da Casa de Criadores), beleza de Jô Castro (agência Capa) e fotografia de Allyson Alanpot no estúdio de Bob Wolfeson, a versão brasileira da campanha foi finalizada na agência francesa Being. As roupas, tecidos e acessórios foram definidos pelo próprio estilista Dudu Bertholini, mantendo assim sua visão estética intacta.
“O Première Vision caminha sempre em direção ao coração da moda e ao centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar a nossa proximidade com os atores da criação do mundo. Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de nossos eventos ao redor do mundo (Nova Iorque, Istambul, São Paulo e Paris) retratem figuras que incorporem a sua cultura e exigência criativa”, disse Luana Cloper, show manager do Première Vision São Paulo.
Fonte: http://www.premierevision-saopaulo.com
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