Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 14 de março de 2015

Duo Gisbranco 10 anos - Gravação de DVD part. especial Chico César


O Duo Gisbranco é formado por duas pianistas que trazem em sua trajetória uma afinidade musical rara. Com um repertório único para dois pianos, Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco desenvolvem um trabalho inovador e singular, explorando ao máximo a sonoridade do instrumento.
No repertório, músicas dos dois CDs lançados: “GisBranco” (2008) e “Flor de Abril” (2011), incluindo Toninho Horta, Chico César, Hermeto Pascoal, Edu Lobo, Baden Powell além de composições próprias. Bianca e Claudia integram a nova geração de artistas que renovam o cenário musical brasileiro.
Em 2015 o Duo Gisbranco, formado pelas pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, comemora 10 anos de carreira, com o lançamento do CD "Pássaros", com poemas inéditos de Chico César, musicados por elas. Este é o terceiro CD da carreira do duo.
O show comemora os 10 anos de carreira do Duo Gisbranco com repertório que passeia pelos álbuns já lançados junto com as canções do novo disco. Participação especial de Chico César e gravação de DVD com Canal Brasil.


Duo Gisbranco em "10 anos"
Data: Quarta-feira, 18 de março de 2015
Horário: 19h
R$ 30,00 - 
Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro 
ou em http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=39116
(50% de desconto para moradores de Niterói mediante comprovante de residência.
 Desconto não-cumulativo.)
Duração: 70min
Classificação etária: Livre

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624

Nenhum comentário:

Postar um comentário