Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Brasil ganha marca pioneira de relógios masculinos customizados



Brother and Brother apresenta modelos com design contemporâneo, tecnologia de ponta e oferece ao público a possibilidade de criar seu próprio relógio


A  Brother & Brother, empresa pioneira na montagem de relógios customizados, lança sua marca e apresenta ao mercado uma forma inovadora de comprar relógios. Por meio de uma ferramenta online exclusiva, qualquer pessoa pode criar sua peça. Inicialmente, são oferecidas mais de 450 mil combinações de desenhos de relógios praticamente exclusivos, já que a tiragem dos componentes é limitada.
Lançado oficialmente em abril deste ano, o e-commerce, por meio do endereço www.brotherandbrother.com, foi criado para que em quatro simples passos o consumidor crie seu relógio, adequando-o ao seu gosto e estilo pessoal. Ele poderá criar combinações livremente, escolhendo entre os 19 modelos de caixa, 17 tipos de mostradores (fundos), 108 pares de ponteiros e 13 pulseiras.  Após a finalização do pedido, o relógio será montado artesanalmente e entregue em qualquer localidade do país. O modelo ainda acompanha uma pulseira extra de silicone preta para diversificar o uso.
A marca Brother & Brother foi criada para o homem versátil, de qualquer idade, e, principalmente que adora relógio. Ainda, que o enxerga como uma peça fundamental para compor seu look diário. 
Idealizada pelos irmãos Carlos e Gustavo Freire, a Brother and Brother foi desenvolvida com a convicção de que quando o cliente participa do processo de criação do relógio, naturalmente nasce um vínculo emocional com a peça. “Queremos que as nossas peças  sejam únicas e que tenham também um maior valor afetivo com as pessoas, que aquele relógio já comece com uma história”, conta Gustavo Freire. Outro fator que impulsionou o desenvolvimento da Brother & Brother foi a paixão que o brasileiro tem por relógios, principalmente no que tange ao design e tamanho. “O homem brasileiro ama futebol, carros e relógios. Aqui no país, temos um mercado muito grande a ser explorado, de aproximadamente 11 milhões de peças ao ano. Nossa missão também é a de democratizar a customização, oferecendo qualidade a preços justos”, ressalta Gustavo.  Os relógios Brother & Brother variam entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00.
A montagem das peças é feita artesanalmente por relojoeiros altamente especializados, com passagens pelas principais marcas no país. Depois de pronto, o produto passa por testes de qualidade como condensação e pressão em máquinas de fabricação Suíça.  Todos os modelos são de cronômetro e equipados com movimentos japoneses da Miyota-Citizen. Eles têm um ano de garantia e resistem a até 100m de profundidade.  As pulseiras são feitas de couro, canvas e silicone disponíveis nas cores preta, marrom, verde militar, azul, branca, vermelha e camuflada. A possibilidade de design é tanta que permite que o cliente crie relógios para diversas ocasiões, do uso casual, esporte ao esporte fino.
O amor pelo relógio foi introduzido nos irmãos Freire desde a infância pelo pai, que sempre ao retornar de uma viagem internacional de trabalho, presenteava os filhos com uma peça. “Sempre tivemos uma ligação muito forte com relógio; aprendemos a ver as horas analogicamente desde pequenos e nosso pai nos ensinou a amar o relógio como uma jóia masculina. Até hoje, guardamos as peças que marcaram os momentos mais importantes de nossas vidas e queremos transmitir esta essência em nossos produtos.”, relembra Carlos Freire.
Serviço: Brother & Brother: e-commerce: www.brotherandbrother.com
sac@brotherandbrother.com ou 11 2308 2188.


Mais Informações à Imprensa:
Ideias & Efeito Assessoria de Imprensa.
Telefones: (11) 3277-8252 / (11) 3065-8257
Rosane Gomes – rosane@ienoticia.com.br
Silvia Curado – silvia@ienoticia.com.br
Renata Noschesi – renata@ienoticia.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário