Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rio Boat Show termina com volume de R$ 193 milhões negociados




Rio de Janeiro, 16 de abril de 2014. O Rio Boat Show, maior salão náutico da América Latina, terminou sua 17ª edição nesta terça-feira, dia 15, na Marina da Glória, com R$ 193 milhões em negócios realizados, pouco abaixo da expectativa inicial dos organizadores. No chamado período pós-salão, que vai até 30 dias após o evento, ainda são esperados fechamentos de negociações. A feira recebeu 34 mil pessoas em sete dias.



“Consideramos um balanço positivo. O setor náutico costuma acompanhar o ritmo da economia como um todo, mas a boa surpresa é que observamos, com o Rio Boat Show, que não sofreu tanto o impacto macroeconômico. Isto demonstra a maturidade do setor. A chuva dos dois últimos dias nos atrapalhou, mas a volta à Marina da Glória foi um ponto de destaque. A Marina é a casa dos barcos”, afirma Marcio Dottori, diretor técnico do Rio Boat Show.



Nesta edição, realizada entre 9 e 15 de abril, as águas da Baía de Guanabara ficaram repletas de embarcações nacionais e importadas - cerca de 100 expositores, entre estaleiros e empresas especializadas em motores e equipamentos,apresentaram lançamentos, diversos modelos de barcos e uma gama completa de produtos ligados ao universo náutico. Mais de 180 barcos foram expostos no salão.



O Rio Boat Show contou com patrocínio da Volkswagen, apoio da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar) e cobertura médica da Assim Saúde.

 Wanise Plischke
In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário