Loja Virtual Moda e Styles

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fashion Rio encerra sua 25ª edição com inspirações tropicalistas


Evento voltou à Marina da Glória, com toda atmosfera do verão carioca


A edição Verão 2015 do Fashion Rio chegou ao final na última sexta, dia 11 de abril, após quatro dias de desfiles que mostraram as apostas para a temporada. De volta à Marina da Glória, o Fashion Rio trouxe para a beira da Baía de Guanabara marcas que apresentam sua coleção de verão, além da Osklen Praia - que marcou sua estreia no evento - e Ellus 2nd Floor, que realizaram seus desfiles em locações externas. Com o tema, "Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural", o Fashion Rio rendeu-se às belezas naturais da cidade e voltou à atenção de seus visitantes para o tema.

Cerca de 70 mil pessoas circularam pelos corredores do evento. Da exposição da série "Floresta da Tijuca", de Murilo Meirelles, até a vista privilegiada do deck para o Pão de Açúcar, o Fashion Rio reforçou a vocação da cidade como um cenário perfeito e inspirador para criações. Nas salas de desfiles, os holofotes se voltaram para nomes conhecidos do grande público, como Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Tainá Müller, Bruna Marquezine e Fiuk que marcaram presença nas passarelas.

Às vésperas da Copa do Mundo, o Fashion Rio recebeu, na quinta-feira (10), Fernanda Lima, Cafu e Belletti, além das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, para um desfile de apresentação dos uniformes dos voluntários que trabalharão durante a competição. Os uniformes, assinados pela Adidas, serão usados por 14 mil voluntários nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA™, do Norte ao Sul do País.

"Esta edição de verão do Fashion Rio trouxe para as passarelas o espirito carioca e tropical, que esteve presente em todas as coleções. Foi tudo um sucesso e é isso que esperamos e desejamos para a moda carioca. Temos que explorar cada vez mais esta vocação, extrapolar a criatividade e a versatilidade desta cidade maravilhosa", diz Paulo Borges, CEO da Luminosidade e diretor criativo do Fashion Rio.

Pela primeira vez a Firjan trouxe ao evento o Coletivo Rio, que apresentou as principais marcas da moda fluminense. Com curadoria da Luminosidade, a mostra reuniu compradores, lojistas e empresários, proporcionando um ambiente para relacionamento e fomento de negócios.

Fonte:  Approach Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário