Loja Virtual Moda e Styles

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ENCONTRO DE BRECHÓS SÃO DOM DOM



Oláááááá amigos!!! Temos a honra de novamente convidar vocês para mais uma grandíssima edição do brechó no São Dom Dom, o encontro de brechós esta cada vez melhor, com mais variedades e união de vários brechós em um só lugar. O tema dessa edição é tchanananããããm: Esotérico!!!

Teremos uma decoração maravilhosa com muito esoterismo e misticismo, grandes atrações, e teremos: Cartomante e um Astrólogo em uma tenda super incrível!!! Quer saber mais? Vem curtir com a gente, fazer seu mapa astral, leitura da mãoem um único espaço com muita música boa, decoração super inusitada, amigos e muito estilo!!! Vem juntinho ♥

♥Dia 09/10 teremos a presença da DJ Aluap Si na casa!!!
♥ Dia 10/10 teremos a presença ilustre dos Djs do Rebervo Coletivo na casa!!!

Sente o clima:

"Não adianta nem me abandonar
Porque mistério sempre há de pintar por aí
Pessoas até muito mais vão lhe amar
Até muito mais difíceis que eu prá você
Que eu, que dois, que dez, que dez milhões, todos iguais
Até que nem tanto esotérico assim
Se eu sou algo incompreensível, meu Deus é mais
Mistério sempre há de pintar por aí
Não adianta nem me abandonar
Nem ficar tão apaixonada, que nada
Que não sabe nadar
Que morre afogada por mim"


Brechós participantes:

♥ Sol Pimentel
♥ Lua Clara Morena
♥ Laise e Loise
♥ Chá com camofas
♥ LIVRE BÉLULA
♥ Costurando Sentimentos
♥ Jéssyca Ugolini
♥ Chiquetê
♥ Martinita
♥ Dó Lá Si
♥ Arroz Doce
♥ Marcia e Eliana
♥ Brechó Mesanino
♥ Brechuras

Lembrando que aceitamos todos os tipos de cartões e que para quem quiser expor suas roupas ainda dá tempo, corre que ainda temos vagas para expositores!!!! Nos vemos lá!!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário