Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

3ª FEIRA RIO BELLEZA

3ª Feira Rio Belleza
3ª edição da Feira Rio Belleza será realizada em outubro
  Share on facebookShare on twitterShare on orkutShare on emailShare on print
A 3ª edição da Feira Rio Belleza, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, terá cerca de 100 expositores, além das novidades da área de beleza, do Seminário Internacional de Negócios, congressos, palestras e workshops.
O setor de cosméticos no mercado brasileiro continua a reunir bons motivos para ser considerado como “fonte” do consumo de produtos de higiene e de beleza.  O faturamento líquido da indústria em 2012 foi em torno de R$ 29,3 bilhões, uma das maiores taxas de crescimento observadas nos últimos quinze anos no desempenho desse setor e uma das mais altas entre todos os setores que participam da indústria química instalada no país. Além disso, o desempenho supera muito o desempenho mundial.
A Feira Rio Belleza, oferece oportunidades de negócios, educação, novidades da área e um grande número de empresas importantes para o mercado mundial. Alvos dos maiores rendimentos da indústria cosmética, os produtos para cabelos mobilizam inovações e pesquisas contínuas no setor e a Feira oferece a divulgação de produtos inovadores desse segmento.
O evento, que espera receber cerca de 25 mil profissionais esse ano, é promovido pela Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos do estado do Rio de Janeiro. 
 

SERVIÇO 
Evento: Feira Profissional de Beleza Rio Belleza

Tipo: Aberto ao público

Forma de Ingresso: Gratuito  com a doação de um quilo de alimento, ou R$ 10,00, comprando a credencial vip antecipada.
Data: 27 e 28 de Outubro de 2013

Horário: das 10h às 19h
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700

Nenhum comentário:

Postar um comentário