Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 29 de maio de 2013

FREJAT NO BAR DO MEIO



Prestes a completar 2 anos da turnê“A Tal da Felicidade” que teve sua estreia em 02 de julho de 2011. O primeiro show foi em São Paulo para um Citibank Hall completamente lotado. De lá até aqui, FREJAT passou por dezenas de cidades e capitais brasileiras.

Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, o cantor montou um show com canções de outros autores que ele sempre gostou de dançar e que sempre quis cantar ao vivo para o público de todo Brasil.

Além de “A Felicidade Bate À Sua Porta”, regravação de Gonzaguinha, e de sucessos de sua carreira solo e do Barão Vermelho, entraram no repertório da turnê músicas de Caetano Veloso, Tim Maia, Legião Urbana, Gilberto Gil, entre outros.

Com cerca de 68 apresentações Brasil a fora nos últimos 12 meses, “A Tal da Felicidade” acaba de ganhar seu registro oficial com o lançamento do CD e DVD “Frejat Ao Vivo no Rock in Rio”, gravado durante o festival em 1º de outubro do ano passado.

“A Tal da Felicidade” tem concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé. No palco, FREJAT é acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).


Fonte: Bar do Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário