Loja Virtual Moda e Styles

terça-feira, 21 de maio de 2013

CANTÃO - COLEÇÃO VERÃO 2014








4 CANTOS

Levado pelos 4 cantos do mundo, o Cantão interpreta, com o seu olhar, aquilo que acontece dentro e fora de nós quando viajamos. A vida que fica para trás, suspensa no tempo, a velocidade das coisas que passam a nossa volta, momentos que se congelam e que guardamos na memória. Um caleidoscópio de cores, sabores, paisagens.

Dentre os elementos que inspiram a viagem do Cantão, está a obra "O Gabinete de Curiosidades de Dominico Vandelli" publicado pela editora Dantes. Nela, o Cantão percorre a rede formada por naturalistas do século XVIII, navegando em direção a um mundo completamente novo, contado a partir de desenhos e relatos de suas exuberantes fauna e flora.

Formas: ora fluidas e esvoaçantes, ora estruturadas e exatas.

Cores: verde floresta, verde bandeira, vermelho, off white, cru, laranja.

Tecidos: tafetá de seda, seda lavada, organza de seda, gaze rústica de seda e linho, índigo dublado, índigo washed, tricot de linho, couro de salmão.

Acessórios: sandálias em couro rústico, jeans e seda bordada de miçangas, feitas em solados 100% couro moldados artesanalmente. Tênis em couro com solado de borracha vulcanizada, uma collab Cantão e Superga. Mochilas utilitárias, bolsas e clutches em couro rústico, verniz e detalhes em bambu de reflorestamento. Colares-guia rebordados de miçangas. Chapéu em couro desestruturado. Óculos forrados em couro rústico.

Fonte: Release Fashion Rio Verão 2014 Cantão
TNT Assessoria de Imprensa
Fotos: Cristiane Montes

Mais fotos em:  https://www.facebook.com/modaestyle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário