Babilônia
Feira Hype 2013 e Sebrae-RJ: novo formato, novo parceiro e novo
endereço; perfeito para a compra dos presentes do Dia das Mães
A primeira edição de 2013, em parceria com o Sebrae-RJ, será realizada nos dias 20 e 21 de abril, no Clube Monte Líbano, com a participação de 100 expositores nas áreas de moda, decoração e gastronomia, além de ser um excelente programa pós-praia
A Babilônia Feira Hype, um dos principais eventos da economia criativa do Rio de Janeiro, e o Sebrae/RJ se uniram para lançar um novo formato de participação dos expositores do evento, fomentando os setores de moda, design, decoração e gastronomia.
O novo formato será um salão de negócios para esses novos empreendedores criativos atuarem no varejo. O evento será realizado um dia depois do Fashion Rio (15 a 19).
Semana de Moda agita a cidade
A marca Wasabi é uma das participantes do line up do Prêmio Rio Moda Hype, evento de apresentação - ao mercado e aos formadores de opinião nacionais e internacionais - dos novos talentos da moda brasileira, realizado no Fashion Rio, e, nos dias 20 e 21, comercializará suas criações na Babilônia Feira Hype.
A parceria tem por objetivo fomentar a carreira de futuros empresários do setor criativo, por meio da experiência adquirida no evento e também por cursos, palestras e oficinas de marketing, administração financeira, vendas e etc, geridos pelo Sebrae/RJ.
Sebrae/RJ e os novos talentos da moda nacional
“Neste novo formato, o Sebrae/RJ vai ampliar sua atuação junto a estes novos talentos da moda que participam da Feira Hype. Criaremos um conjunto de ações integradas de gestão empresarial e empreendedorismo para apoiar estes empreendimentos, possibilitando que acessem novos mercados e sejam cada vez mais competitivos”, afirma Fabiana Leite, coordenadora de moda do Sebrae/RJ.
O evento atrai, em média, 10 mil consumidores em busca de produtos criativos, de qualidade e a preços competitivos. A cada edição, a Babilônia Feira Hype sempre apresenta novos expositores.
Programa pós-praia
“Agora que a Feira Hype ocorrerá no Clube Monte Líbano, próximo das praias do Leblon e de Ipanema, o programa de esticada pós-praia será uma boa dica. Nada melhor do que unir tudo, em um único programa, e animar o fim de semana: ambiente descontraído, comprinhas criativas, boa música (rádio sob o comando do produtor musical Thiago Vedova), comidinhas deliciosas, bons drinks (Blitz Open Bar) e o alto-astral do povo bonito e divertido que frequenta o evento”, sugerem os produtores da BFH, Robert Guimarães e Fernando Molinari.
A Curadoria
A escolha dos expositores da BFH é feita sob a curadoria do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design - que tem como missão descobrir e fomentar novos talentos da economia criativa, oferecendo oportunidades através da experiência direta no varejo. Criado em 2004, realiza também o Prêmio Rio Moda Hype – Evento Oficial dos Novos Talentos, que, há nove anos, ocorre na programação do Fashion Rio.
Novo formato, mais conforto
A BFH, em seu novo formato, indoor, busca oferecer ao público mais conforto com o ambiente refrigerado e estandes maiores, fazendo da hora das compras um momento ainda mais agradável.
O charme fica por conta do visual das varandas viradas para a Lagoa, ambientadas com móveis da Trapiche Carioca, com design contemporâneo feitos com madeira de demolição: espreguiçadeiras, namoradeiras, bancos, mesas, cadeiras, que compõem o ambiente perfeito para o bate-papo, sempre tendo ao fundo a trilha sonora da Rádio Hype, que o produtor musical Thiago Vedova cria especialmente para cada edição da BFH.
Ainda na varanda, haverá uma praça de alimentação com o melhor da gastronomia de rua: acarajé e outras delicias da baiana Cida; espetinhos e churrasquinho; kibe e esfihas; crepes; yakisoba; sanduíches, quiches, doces e outras delícias.
Sobre a Babilônia Feira Hype
Ao longo de 17 anos, a BFH atraiu um público de mais de 3 milhões de pessoas, inclusive turistas vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, consolidado-se como uma atração turística a mais para quem se encontra na cidade em busca de programas cariocas distintos e de qualidade.
Durante quase duas décadas, em mais de 300 edições, a Babilônia tem sido a porta de entrada para mais de 4 mil novas grifes, consagrando, pelo menos, mais de 100. A maioria permanece ativa no setor de moda. Muitas dessas grifes se converteram em redes de lojas com forte atuação no mercado, como a Farm, Via Mia, Espaço Fashion, Reserva, Constança Basto, Foxton e outras.
Cada edição da Babilônia Feira Hype gera cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos. O evento soma mais 3 milhões de visitantes desde a primeira edição e é regulamentado por lei municipal 3005, de janeiro de 2000, que a considera de interesse turístico, cultural e social para a Cidade do Rio de Janeiro.
O novo formato da Babilônia Feira Hype amplia seu papel de fomentar novos negócios para outros segmentos da economia criativa.
Babilônia Feira Hype
Data: 20 e 21 de abril
Horário: 14h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
Local: Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon
http:// www.babiloniafeirahype.com. br/
Não há estacionamento no Clube Monte Líbano. A organização do evento sugere ao frequentador que utilize táxi, ônibus, bicicleta e até skate. Há opções de estacionamento no entorno do clube.
A primeira edição de 2013, em parceria com o Sebrae-RJ, será realizada nos dias 20 e 21 de abril, no Clube Monte Líbano, com a participação de 100 expositores nas áreas de moda, decoração e gastronomia, além de ser um excelente programa pós-praia
A Babilônia Feira Hype, um dos principais eventos da economia criativa do Rio de Janeiro, e o Sebrae/RJ se uniram para lançar um novo formato de participação dos expositores do evento, fomentando os setores de moda, design, decoração e gastronomia.
O novo formato será um salão de negócios para esses novos empreendedores criativos atuarem no varejo. O evento será realizado um dia depois do Fashion Rio (15 a 19).
Semana de Moda agita a cidade
A marca Wasabi é uma das participantes do line up do Prêmio Rio Moda Hype, evento de apresentação - ao mercado e aos formadores de opinião nacionais e internacionais - dos novos talentos da moda brasileira, realizado no Fashion Rio, e, nos dias 20 e 21, comercializará suas criações na Babilônia Feira Hype.
A parceria tem por objetivo fomentar a carreira de futuros empresários do setor criativo, por meio da experiência adquirida no evento e também por cursos, palestras e oficinas de marketing, administração financeira, vendas e etc, geridos pelo Sebrae/RJ.
Sebrae/RJ e os novos talentos da moda nacional
“Neste novo formato, o Sebrae/RJ vai ampliar sua atuação junto a estes novos talentos da moda que participam da Feira Hype. Criaremos um conjunto de ações integradas de gestão empresarial e empreendedorismo para apoiar estes empreendimentos, possibilitando que acessem novos mercados e sejam cada vez mais competitivos”, afirma Fabiana Leite, coordenadora de moda do Sebrae/RJ.
O evento atrai, em média, 10 mil consumidores em busca de produtos criativos, de qualidade e a preços competitivos. A cada edição, a Babilônia Feira Hype sempre apresenta novos expositores.
Programa pós-praia
“Agora que a Feira Hype ocorrerá no Clube Monte Líbano, próximo das praias do Leblon e de Ipanema, o programa de esticada pós-praia será uma boa dica. Nada melhor do que unir tudo, em um único programa, e animar o fim de semana: ambiente descontraído, comprinhas criativas, boa música (rádio sob o comando do produtor musical Thiago Vedova), comidinhas deliciosas, bons drinks (Blitz Open Bar) e o alto-astral do povo bonito e divertido que frequenta o evento”, sugerem os produtores da BFH, Robert Guimarães e Fernando Molinari.
A Curadoria
A escolha dos expositores da BFH é feita sob a curadoria do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design - que tem como missão descobrir e fomentar novos talentos da economia criativa, oferecendo oportunidades através da experiência direta no varejo. Criado em 2004, realiza também o Prêmio Rio Moda Hype – Evento Oficial dos Novos Talentos, que, há nove anos, ocorre na programação do Fashion Rio.
Novo formato, mais conforto
A BFH, em seu novo formato, indoor, busca oferecer ao público mais conforto com o ambiente refrigerado e estandes maiores, fazendo da hora das compras um momento ainda mais agradável.
O charme fica por conta do visual das varandas viradas para a Lagoa, ambientadas com móveis da Trapiche Carioca, com design contemporâneo feitos com madeira de demolição: espreguiçadeiras, namoradeiras, bancos, mesas, cadeiras, que compõem o ambiente perfeito para o bate-papo, sempre tendo ao fundo a trilha sonora da Rádio Hype, que o produtor musical Thiago Vedova cria especialmente para cada edição da BFH.
Ainda na varanda, haverá uma praça de alimentação com o melhor da gastronomia de rua: acarajé e outras delicias da baiana Cida; espetinhos e churrasquinho; kibe e esfihas; crepes; yakisoba; sanduíches, quiches, doces e outras delícias.
Sobre a Babilônia Feira Hype
Ao longo de 17 anos, a BFH atraiu um público de mais de 3 milhões de pessoas, inclusive turistas vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, consolidado-se como uma atração turística a mais para quem se encontra na cidade em busca de programas cariocas distintos e de qualidade.
Durante quase duas décadas, em mais de 300 edições, a Babilônia tem sido a porta de entrada para mais de 4 mil novas grifes, consagrando, pelo menos, mais de 100. A maioria permanece ativa no setor de moda. Muitas dessas grifes se converteram em redes de lojas com forte atuação no mercado, como a Farm, Via Mia, Espaço Fashion, Reserva, Constança Basto, Foxton e outras.
Cada edição da Babilônia Feira Hype gera cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos. O evento soma mais 3 milhões de visitantes desde a primeira edição e é regulamentado por lei municipal 3005, de janeiro de 2000, que a considera de interesse turístico, cultural e social para a Cidade do Rio de Janeiro.
O novo formato da Babilônia Feira Hype amplia seu papel de fomentar novos negócios para outros segmentos da economia criativa.
Babilônia Feira Hype
Data: 20 e 21 de abril
Horário: 14h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
Local: Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon
http://
Não há estacionamento no Clube Monte Líbano. A organização do evento sugere ao frequentador que utilize táxi, ônibus, bicicleta e até skate. Há opções de estacionamento no entorno do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário