Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 20 de março de 2013

Casa Verde em sua 10ª edição



O evento Casa Verde foi idealizado pelas estilistas, Cristina Daher da marca Cotton de Fadas e Thatyana Amorim da marca Patuá Bolsas e Acessórios para melhor posicionarem suas marcas no segmento varejista.

Para que funcionasse como uma plataforma de acesso ao mercado da economia criativa da cidade, convidaram os parceiros do Núcleo de Niterói para consolidar um coletivo de marcas que apresentariam suas coleções num ambiente aconchegante e criativo nos meios de realização.

Foram costuradas parcerias na iniciativa privada para compartilhamento de network com diversos segmentos, Bistrô Mac na gastronomia, médicas renomadas para palestrar na área de saúde, Salão da Juliana Paes no quesito beleza, são exemplos que ilustram os esforços empreendidos na formatação dessas 10 edições.

O terceiro setor também teve um espaço assegurado através das participações de ONGs como a Oficina do Parque, Mulheres Arteiras e pequenas associações de trabalhos artesanais locais.

Para entreter e reter seu público com qualidade, artistas da cidade foram convidados para tocar, recitar, apresentar ensaios fotográficos, entre outras manifestações artísticas selecionadas pelas realizadoras que sempre tiveram um olhar voltado para arte em todas as suas concepções.

Nos dias 21,22 e 23 de março, o Espaço Casa Verde será palco de mais uma edição de lançamento de coleção out/ inv 2013, tendo uma palestra sobre cuidados com a beleza apresentada por uma consultora da marca Mary Kay e um stand up comedy com o performista Jodé que vem conquistando o público da cidade com muito talento e simpatia.

Apostamos na pluralidade de interesses para angariar públicos que se distanciam na forma como levam a vida, mas se assemelham nos valores que apresentamos.

Fonte: Release Casa Verde
Thatyana Amorim - Patuá Bolsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário