Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ANIMA WINGS SERÁ REALIZADO NO CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMÉRICA



Anime Wings será realizado no Centro de Convenções SulAmérica

A 16ª edição do Anime Wings será realizada no dia 13 de janeiro de 2013 no Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, n° 1, Cidade Nova, Centro, Rio de Janeiro). O Anime Wings é um evento onde é apresentada parte da cultura japonesa aos seus visitantes, além de inúmeras atrações que conquistaram o público carioca.

Nesta edição teremos dentro de nosso evento o ‘Games Festival’, um espaço para os gamers participarem de torneios, exposições, áreas free play e palestras.

Entre as atrações de destaque, torneios de videogames (PlayStation 3, Xbox 360 e Wii), exibição de Animes, Anime Quiz, concurso de Cosplay, desfile de lolitas, palestra de dublagem, sorteio de prêmios, teatro Cosplay e grupos de música Coreana - K-Pop.

Veja abaixo algumas das atividades oferecidas durante o evento:

- Concurso cosplay: concurso teatral onde são escolhidas as melhores interpretações e fantasias, caracterizando personagens de animes, mangás, filmes, RPG, tokusatsu, games, seriados e dividida em diferentes categorias. Com o retorno dos desfiles oriental e ocidental.
- Estandes de vendas e institucionais: estarão presentes no evento diversos estandes com produtos e artigos de anime, mangás e cosplay de alta qualidade. No evento também haverá um espaço destinado à divulgação de trabalhos como fanzines e de moda japonesa.
- Free play: vários videogames de última geração estarão disponíveis para o público jogar durante o evento.
- Desfile de moda Harajuku: adeptos de diversos estilos da moda japonesa exibem suas vestimentas em um fantástico desfile.
- Torneio ‘Dance Dance Revolution’: a máquina de dança que faz sucesso em todo mundo estará disponível em “free-play” durante o evento. Além disso, realizaremos um grande torneio.
- Card Games: disputa temática entre dois ou mais jogadores com cartas baseadas em batalhas de estratégia de RPG (Role Playing Game). Sendo os mais conhecidos: “Yu-Gi-Oh!”, “Pokémon” e "Magic".
- Workshops de Mangá: oficinas de mangá, onde o participante irá aprender a desenhar sendo acompanhado individualmente pelos melhores professores do mercado.

Para mais informações:
Site: www.animewings.com.br
Facebook: www.facebook.com/pages/Anime-Wings/165988920112985

Nenhum comentário:

Postar um comentário