Loja Virtual Moda e Styles

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LOCAIS DAS EDIÇÕES SPFW E FASHION RIO - OUT/ INV 2013



Inverno 2013

Conheça os temas e locais das edições de transição do SPFW e Fashion Rio

As edições de transição do SPFW e do Fashion Rio, que serão realizadas este ano para formalizar o reajuste do calendário oficial da moda brasileira, já

têm tema e local definidos. Anteriormente, o FFW já havia divulgado as datas para esta temporada, que acontece de 29 a 31 de outubro em São Paulo, e de 7 a 9 de novembro no Rio. Esta é uma mudança há tempos solicitada pelo mercado de moda e passa a acontecer em datas mais propícias para o amadurecimento da indústria como um todo. “Somos um grande sistema que trabalha de forma integrada para que todos ganhem. A revisão das datas vai permitir um planejamento mais adequado para todos”, diz Paulo Borges, presidente da Luminosidade, responsável pelas semanas de moda.

Como o prédio da Bienal está ocupado pela Bienal de São Paulo, o SPFW migra para o parque Villa-Lobos, com o tema “Garden Party”, que celebra este novo momento da moda brasileira com uma festa em um jardim.

O Fashion Rio segue a mesma linha comemorativa sob o tema “Rio Fashion Party” e volta ao Pier Mauá, onde também acontece o Rio-à-Porter, salão de negócios de moda realizado paralelamente ao evento com início um dia antes (de 6 a 9 de novembro). “É uma nova etapa de aprendizado e desenvolvimento que com certeza vai contribuir para aperfeiçoar resultados e tornar os negócios mais competitivos”, diz Paulo em comunicado oficial.

O formato de apresentação das coleções neste evento de transição pode acarretar excepcionalmente uma nova configuração no line-up desta edição de Outono/Inverno 2013.

Veja abaixo as datas e locais da próxima edição:

SPFW Inverno 2013

Quando: 29 a 31 de outubro de 2012

Local: Parque Villa Lobos


Fashion Rio Inverno 2013

Quando: 7 a 9 de novembro de 2012

Local: Píer Mauá


Rio-à-Porter Inverno 2013

Quando: 6 a 9 de novembro de 2012

Local: Píer Mauá


FONTE: FFW FASHION FORWARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário