Loja Virtual Moda e Styles

domingo, 7 de outubro de 2012

AGORA É A VEZ DA ANKLE BOOTIES - BOTINHAS ATÉ O TORNOZELO



Eu amo os dias chuvosos. Nada é mais aconchegante do que ficar embaixo das cobertas com um bom livro ou deitada no sofá para assistir uma maratona de filmes de um dia quando se está chovendo, mas quando não é possível ficar assim á toa e preciso sair para trabalhar ou dar um pulinho na rua é necessário que eu leve um guarda-chuva ou uma capa.

Podemos usar o dia chuvoso para nos vestimos com mais estilo e antes de começar a imaginar uma capa de chuva amarela e as botas de chuva da época em que você usava quando criança, pare. Porque capa de chuva já percorreu um longo caminho desde então. Estes dias, há wellies de salto alto, guarda-chuvas decorados, e parkas estilo de designer.  

 Apenas chuviscando? A moda agora são as Ankle Booties (botinhas que vão até o tornozelo e o comprimento está impedindo de molhar os pés na chuva). Ao invés de optar por enfeites divertidos, como arcos e botões de ouro sobre estes sapatinhos as Botas Melissa por Vivienne Westwood (foto) é um bom modelo para esses dias chuvosos e bem estiloso.

Outro modelo bom também são as Botas compridas de salto.Enquanto eles não convencem como os mais seguros para usar durante uma chuva ou uma tempestade de granizo, algo me diz que eles funcionam muito bem durante uma chuva leve ou quando está apenas chuviscando.

 Para manter a chuva fora de seu alcance, tente uma capa de chuva clássica. Com tantos estilos e cores diferentes, você pode fugir do casaco amarelo brilhante de sua infância. Apenas certifique-se que tem um capuz e é feita com tecido resistente à água.

 E não esquecer de usar um guarda-chuva resistente. Se você não gostar do guarda-chuva tipo tradicional, você pode apostar em estampados com formas de bolas, corações ,...  Ambos irão te manter seco e te deixar na moda ao mesmo tempo.


Cristiane Montes
(Moda e Style)

Nenhum comentário:

Postar um comentário