Corretora de seguros aposta na feira como oportunidade para acelerar ainda mais sua expansão
São Paulo, setembro de 2014 – A
San Martin Seguros tem presença confirmada na Expo Franchising ABF Rio
2014, que será realizada de 25 a 27 de setembro, no Riocentro, na
capital fluminense. A feira, consolidada como uma das mais relevantes do
Brasil e do mundo, irá expor 260 marcas.
Criada
em 1995 e atuante em todo o país, a corretora de seguros está no
primeiro ano de seu processo de expansão via franquia e vive momento de
franco crescimento. Com presença destacada em São Paulo e Minas Gerais, a
marca já possui 33 unidades franqueadas e está espalhada por capitais
como Maceió, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife,
Cuiabá, além de diversas outras cidades e estados, como Rio Grande do
Sul, Distrito Federal e Paraná. A intenção é prosseguir com a expansão
por todo o território nacional, com ênfase inicial na região Sudeste.
“A
rede segue um padrão rigoroso de suporte ao franqueado. Durante a
feira vamos dar ênfase a este quesito, além de destacar dois produtos
muito importantes da nossa franquia: seguro imobiliário e seguro
educacional, pouco explorados por quem atua no mercado de corretagem de
seguros”, explica Carlos Alexandre Gomes, sócio fundador da San Martin
Seguros.
Apostando
no momento positivo do segmento de seguros e no rápido retorno ao
franqueado, a corretora planeja expandir a rede e fechar o ano com 80
unidades. “Acreditamos que a Expo ABF Rio possa funcionar como grande
propulsor do número que almejamos atingir. Estamos em busca de
empreendedores que possuam visão ampla de negócios e comportamento
comercial”, detalha Gomes.
Os
empreendedores interessados na parceria deverão investir em uma taxa de
franquia equivalente a R$ 11.900 mil mais adequações, chegando a um
total mínimo aproximado de R$ 24 mil.
Os
organizadores da Expo Franchising ABF Rio 2014 têm como estimativa
movimentar R$ 190 milhões em negócios e atrair cerca de 27 mil
empreendedores, número 5% acima do fluxo de visitantes registrado em
2013. O crescimento anual da feira, segundo a ABF, indica o ótimo
momento do franchising brasileiro. A expectativa da associação é de um
aumento de 10% no faturamento das empresas de franquia para esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário