Loja Virtual Moda e Styles

terça-feira, 23 de setembro de 2014

BFFC levará as três marcas próprias para a Expo Franchising ABF Rio 2014 Bob´s, Yoggi e Doggis mostrarão o portfólio de formatos de operação.

Um novo conceito de loja,  com projeto da arquiteta Bel Lobo, possibilidade de customização de produtos, autosserviço, molho à vontade e muitas outras novidades.  Quem passar pelo estande da BFFC, na Rio Franchising 2014, entre 25   e 27 de setembro, terá a oportunidade de conhecer detalhes sobre o novo modelo de  ponto de venda da rede Bob´s.

No estande, com 56 m², que ficará localizado nos corredores G14X e F13X, também será possível conhecer novidades da rede Yoggi, que lançou recentemente o conceito  Desigual,que inclui novo layout , novas cores e um  cardápio com produtos para comer sem culpa. Já a rede Doggis levará o amplo portfólio com três formatos de operação que inclui Loja, Super Quiosque e Quiosque Express.

Durante  a  feira, 10X profissionais da área de expansão da BFFC , além de diretores, estarão no  local para receber os interessados em obter informações das marcas que compõem o portfólio da holding . As oportunidades de negócios  vão de R$ 170 mil a R$ 1,5 milhão. A expectativa é atender, ao longo dos quatro dias de feira, mais de 200X potenciais candidatos a franqueados.

“Levaremos três marcas para a Rio Franchising 2014 com modelos distintos de negócios, para atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores. Estamos presentes em todo território nacional e somos uma das maiores holdings de foodservice no Brasil, uma das poucas com selo de qualidade da ABF há 16 anos consecutivos. Quem visitar nosso estande terá acesso a muitas novidades e oportunidades””, conta  Sergio Iunes, diretor de expansão da  BFFC,  holding que também opera a Pizza Hut SP/ SP  e é  master franqueada da marca KFC no RJ e SP.

 Bob´s - com 62 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

 Doggis-  maior rede de hot dog da América Latina, investe cerca de R$ 10 milhões no plano de expansão para o ano de 2014. Ao todo, a empresa planeja abrir , até Dezembro, cerca de 20 unidades. Atualmente a empresa possui 26 pontos de venda.

A rede também adotou um amplo portfólio de formatos. Com essa iniciativa tem maior facilidade na expansão e consegue entrar em praças que vão de 250 mil a 20 milhões habitantes. O investimento inicial para abertura de uma unidade Doggis é de R$ 170 mil com retorno  de até três anos.

A marca Doggis pertence ao grupo chileno GYN, empresa líder no setor de alimentação no Chile, que opera de forma própria e através de franquia, quatro marcas de food service,entre elas o Bob´s.

Yoggi  - rede de frozen Yogurt  implementa o  plano de expansão e planeja abrir, até dezembro de 2014, mais 25 pontos de venda no Brasil e investir  R$ 11 milhões em  novos negócios e  cerca de R$ 500 mil  em marketing. A expectativa é de que no prazo de cinco anos a Yoggi esteja com 250 lojas em todo o Brasil. Atualmente a empresa possui 45 unidades distribuídas no país.

A rede inovou e  criou um cardápio chamado Coolmidinhas que inclui cookies, churros, bolo no palito,  brownie e torta de maçã. O frozen yogurt, carro chefe da marca, também ganhou um ar mais requintado e aparece em sabores originais como tangerina com gengibre e Grego de morango.   A empresa  lança também a Linha de Sorbets, 100% natural. 



Informações:

Suzana Ribeiro
+ 55.21. 3723-8117 / 21. 9 8388-0055


Gabriela Godoi



Nenhum comentário:

Postar um comentário