Um novo conceito de loja, com projeto da arquiteta Bel Lobo, possibilidade
de customização de produtos, autosserviço, molho à vontade e muitas outras
novidades. Quem passar pelo estande da
BFFC, na
Rio Franchising 2014,
entre 25 e 27 de setembro, terá a
oportunidade de conhecer detalhes sobre o novo modelo de ponto de venda
da rede Bob´s.
No estande, com 56 m², que ficará localizado nos corredores G14X
e F13X, também será possível conhecer novidades da rede Yoggi, que lançou
recentemente o conceito Desigual,que
inclui novo layout , novas cores e um
cardápio com produtos para comer sem culpa. Já a rede Doggis levará o amplo portfólio com três formatos de operação que inclui
Loja, Super Quiosque e Quiosque Express.
Durante
a feira, 10X profissionais da área de expansão da BFFC , além de
diretores, estarão no local para receber os interessados em obter
informações das marcas que compõem o portfólio da holding . As oportunidades de
negócios vão de R$ 170 mil a R$ 1,5 milhão. A expectativa é atender, ao
longo dos quatro dias de feira, mais de 200X potenciais candidatos a
franqueados.
“Levaremos
três marcas para a Rio Franchising 2014 com modelos distintos de negócios, para
atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores. Estamos presentes
em todo território nacional e somos uma das maiores holdings de foodservice no Brasil, uma das poucas com
selo de qualidade da ABF há 16 anos consecutivos. Quem visitar nosso estande
terá acesso a muitas novidades e oportunidades””, conta Sergio Iunes, diretor de expansão da BFFC, holding que também opera a
Pizza Hut SP/ SP e é master franqueada da marca KFC no RJ e SP.
Bob´s - com 62
anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do
Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os
conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais
integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no
burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre
os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.
Doggis- maior rede de hot
dog da América Latina, investe cerca de R$ 10 milhões no plano de expansão
para o ano de 2014. Ao todo, a empresa planeja abrir , até Dezembro, cerca de
20 unidades. Atualmente a empresa possui 26 pontos de venda.
A rede também adotou um amplo portfólio de formatos. Com
essa iniciativa tem maior facilidade na expansão e consegue entrar em praças
que vão de 250 mil a 20 milhões habitantes. O investimento inicial para
abertura de uma unidade Doggis é de R$ 170 mil com retorno de até três
anos.
A marca Doggis pertence ao grupo chileno GYN, empresa líder
no setor de alimentação no Chile, que opera de forma própria e através de
franquia, quatro marcas de food service,entre elas o Bob´s.
Yoggi - rede de frozen Yogurt implementa
o plano de expansão e planeja abrir, até dezembro de 2014, mais 25 pontos
de venda no Brasil e investir R$ 11 milhões em novos negócios
e cerca de R$ 500 mil em marketing. A expectativa é de que no
prazo de cinco anos a Yoggi esteja com 250 lojas em todo o Brasil. Atualmente a
empresa possui 45 unidades distribuídas no país.
A rede inovou e criou um
cardápio chamado Coolmidinhas que inclui cookies, churros,
bolo no palito, brownie e torta de maçã. O frozen yogurt, carro chefe da
marca, também ganhou um ar mais requintado e aparece em sabores originais como
tangerina com gengibre e Grego de morango. A empresa lança também
a Linha de Sorbets, 100% natural.
Informações:
Suzana Ribeiro
+ 55.21. 3723-8117 / 21. 9 8388-0055
+ 55.21. 3723-8117 / 21. 9 8388-0055
Gabriela Godoi
Nenhum comentário:
Postar um comentário