Franquia pretende implantar mais 30 unidades no Rio de Janeiro, em cinco anos
São Paulo, setembro de 2014 – Entre
os dias 25 e 27 de setembro, o Rio Centro será palco da Expo
Franchising ABF Rio 2014. Consolidada como uma das mais relevantes do
Brasil e do mundo, a feira contará com a exposição de 260 marcas. Entre
elas, a franquia multifuncional TZ Viagens é presença garantida pelo
segundo ano consecutivo.
Criada em novembro de 2012 pelo conceituado empresário do trade turístico, Aroldo Schultz, a TZ Viagens é uma das empresas do Grupo Schultz,
que opera no mercado turístico há quase 30 anos e deu origem a outras
empresas, como Schultz Vistos, Vital Card, Schultz Operadora e TZ
Systems. Com 21 unidades em funcionamento e mais oito em fase de
implantação, a marca pretende fechar o ano com 40 pontos
comercializados.
“Expandindo
de forma consciente, em praças e regiões estratégicas, prospectamos um
aumento da rede para 400 pontos no prazo de cinco anos. O Estado do Rio
de Janeiro, por exemplo, possui potencial para abrigar mais 30 unidades
da marca, localizadas em shoppings, galerias ou pontos comerciais na
rua”, revela o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.
Hoje,
a franquia conta com duas unidades em funcionamento no Rio de Janeiro.
Uma delas foi implantada em Volta Redonda, município da microrregião do
Vale do Paraíba. Já a unidade da Barra da Tijuca é a única loja que
explora o conceito premium da marca no Brasil. Além disso, há
mais um ponto da TZ Viagens confirmado para o Estado em questão, com
implantação prevista para o primeiro semestre de 2014. A região cotada
para receber é o bairro de Ipanema.
A
empresa disponibiliza soluções aos que desejam investir em uma agência
de viagem inovadora e completa, com maior rentabilidade ao franqueado, e
também auxilia as que já atuam no mercado a se profissionalizar, para
agregar valor e se diferenciar no segmento. O investimento inicial para
abrir uma unidade da marca é a partir de R$ 80 mil, com taxa de franquia
de R$ 25 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses.
“Possuímos
25 fornecedores homologados, além de oferecer uma estrutura completa de
serviços e atendimento, como intercâmbio cultural, atendimento online
personalizado, auxílio na emissão de vistos, cartão de câmbio, seguro
viagem, locação de carro, chip para utilização de internet no exterior,
entre outros fatores. Tudo isso para proporcionar comodidade,
consultoria especializada e economia de tempo aos nossos clientes”,
ressalta Paulo Manuel.
Além
do turismo de lazer e do corporativo, a marca atende outros nichos de
mercado, como viagem de moto, enoturismo e gastronomia, viagens para o
público GLS, destinos para luas de mel e outros.
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