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terça-feira, 9 de setembro de 2014

SALÃO BOSSA NOVA DE MODA E NEGÓCIOS EDIÇÃO ALTO VERÃO 2015 ATINGE AS METAS



O Salão Bossa Nova de Moda e Negócios reuniu 60 marcas em um único espaço, dos dias 29 a 31 de julho, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, e atingiu as metas propostas para esta primeira edição de Alto Verão.
 
O evento contou com 300 compradores vips, palestras e ações de incentivo a moda e cultura. Realizado pela Dupla Assessoria e Escala Eventos, o Salão Bossa Nova teve direção-geral de Eloysa Simão e encerrou com excelente aceitação.
 
O resultado das grifes participantes foi além da expectativa. Como é o caso da grife Ton Âge, veterana de outras feiras e do próprio evento, que conseguiu abrir 25 novos clientes.
 
“Foi excelente! Não paramos de vender um minuto. Estava bem organizado e só temos elogios”, ressalta Betina Albuquerque, da Ton Âge.
 
Outra marca que teve um bom desempenho foi a Cavendish. “Para nós foi acima do esperado, estávamos receosos por se tratar de uma feira de alto verão, porém tivemos uma surpresa. Abrimos 4 novos clientes e tivemos um pedido acima da média habitual do mercado. A estrutura do salão, a seleção dos compradores e o conforto disponibilizado, ajudou muito no sucesso das vendas. Esperamos que continue, principalmente para o verão e inverno, o Rio precisa disso”, afirmou
Laisa Brasil, diretora comercial da marca.
 
Edilsa Rodrigues, gerente de vendas da Spezzato comemora a abertura de 8 novos clientes e completa que a estrutura do Salão favoreceu o desempenho.
 
Para o Grupo Sacada o resultado também foi positivo. “É de extrema importância esse tipo de evento para fortalecer a indústria da moda no Rio de Janeiro. Com
menos volume de compradores porém com os melhores e mais importantes do Brasil”, completa Patricia Lobão, diretora do Grupo Sacada.
 
Adriana Fontenele, gerente comercial da Lucidez ressalta: “ Foi bom se tratando de uma coleção de alto verão, abrimos 6 novos clientes e gostamos desse formato com os compradores mais seletos”.
 
Já a grife Mara Mac, outra participante ativa nos eventos de moda, afirmou que as vendas foram dentro das expectativas. “Quem agendou veio e comprou. Nós acreditamos que o Rio tem vocação natural para o Alto Verão e não podemos perder isso. A feira ter acontecido em julho foi ótimo”, finaliza Maria Amália Alvarenga, gerente comercial da marca.
 
Segundo Eloysa Simão, o Bossa Nova cumpriu sua meta de realizar um evento de Alto Verão na qualidade dos negócios e dos clientes convidados.
 
“Essa edição provou que o mercado tem espaço para o calendário de Alto Verão desde que seja em uma data que favoreça a entrega no momento certo, ou seja, nós provamos que o alto verão tem que ser lançado em julho para poder ser entregue em outubro”.
 
A diretora geral confirma a próxima data do evento de outono inverno 2015, dos dias 04 a 07 de novembro de 2014.

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