Loja Virtual Moda e Styles

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JANI-KING COMEMORA RESULTADOS DA COPA E ACELERA A VENDA DE MÁSTER FRANQUIAS NA EXPO FRANCHISING


Se para a torcida brasileira o resultado da Copa de 2014 foi só decepção, para a Jani-King foi só vitórias. Começando pela conquista dos contratos de limpeza de quatro importantes estádios: Arena das Dunas, Arena Amazônia, Maracanã e Arena Fonte Nova onde os franqueados locais da marca, com o apoio do escritório corporativo da JANI-KING Brasil, desenvolveram um trabalho absolutamente impecável. Como resultado, a JANI-KING foi escolhida pela FIFA e Match Hospitality, o melhor prestador de serviços de cada um dos estádios onde atuou. A visibilidade da qualidade dos serviços e o potencial de crescimento que a JANI-KING oferece aos seus franqueados, proporcionada pela premiação na Copa, está acelerando a venda do plano de máster franquias recentemente lançado no Brasil e também a venda de franquias, com a perspectiva de grandes negócios nas Olimpíadas de 2016.

Única filial da marca fora dos Estados Unidos, a JANI-KING Brasil apresenta suas oportunidades de negócio com destaque para o seu plano de Máster Franquia na Expo Franchising, no Rio de Janeiro, de 25 a 27 de setembro.

Com sessenta e três franquias ativas, a rede que atua no país há dezenove anos é a décima oitava maior franquia do mundo, de acordo com pesquisa da Fanchise Direct, e a primeira do setor de limpeza. No ano passado, a marca apresentou o segundo maior faturamento do segmento de limpeza e conservação no país – de acordo com a Associação Brasileira do Franchising. A soma desses dados, aliada visibilidade obtida pelos prêmios durante a Copa fizeram crescer o numero de interessados tanto nas franquias quanto nas máster franquias que estão sendo oferecidas pela marca.

Além de seus planos de franquia, a JANI-KING está iniciando a comercialização de suas máster franquias, modelo vitorioso nos Estados Unidos, Canadá e Australásia.

O máster franqueador atua como um franqueador regional com a licença de captar franqueadores em sua área, com todas as responsabilidades de prestar suporte aos mesmos. Ele se reporta ao escritório corporativo da JANI-KING Brasil que lhe proporciona o apoio, tanto em situações operacionais quanto administrativas. Seu treinamento é rigoroso e diferenciado, uma vez que atua como um franqueador JANI-KING. As cidades e regiões que estão sendo oferecidas são: Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e o estado de Minas Gerais.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 11 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 63 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br

Informações Adicionais:
MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Jani-King do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário