Se
para a torcida brasileira o resultado da Copa de 2014 foi só decepção,
para a Jani-King foi só vitórias. Começando pela conquista dos contratos
de limpeza de quatro importantes estádios: Arena das Dunas, Arena
Amazônia, Maracanã e Arena Fonte Nova onde os franqueados locais da
marca, com o apoio do escritório corporativo da JANI-KING Brasil,
desenvolveram um trabalho absolutamente impecável. Como resultado, a
JANI-KING foi escolhida pela FIFA e Match Hospitality, o melhor
prestador de serviços de cada um dos estádios onde atuou. A visibilidade
da qualidade dos serviços e o potencial de crescimento que a JANI-KING
oferece aos seus franqueados, proporcionada pela premiação na Copa, está
acelerando a venda do plano de máster franquias recentemente lançado no
Brasil e também a venda de franquias, com a perspectiva de grandes
negócios nas Olimpíadas de 2016.
Única filial da marca fora dos Estados Unidos, a JANI-KING Brasil
apresenta suas oportunidades de negócio com destaque para o seu plano
de Máster Franquia na Expo Franchising, no Rio de Janeiro, de 25 a 27 de
setembro.
Com
sessenta e três franquias ativas, a rede que atua no país há dezenove
anos é a décima oitava maior franquia do mundo, de acordo com pesquisa
da Fanchise Direct, e a primeira do setor de limpeza. No ano passado, a
marca apresentou o segundo maior faturamento do segmento de limpeza e
conservação no país – de acordo com a Associação Brasileira do
Franchising. A soma desses dados, aliada visibilidade obtida pelos
prêmios durante a Copa fizeram crescer o numero de interessados tanto
nas franquias quanto nas máster franquias que estão sendo oferecidas
pela marca.
Além de seus planos de franquia, a JANI-KING está iniciando a comercialização de suas máster franquias, modelo vitorioso nos Estados Unidos, Canadá e Australásia.
O
máster franqueador atua como um franqueador regional com a licença de
captar franqueadores em sua área, com todas as responsabilidades de
prestar suporte aos mesmos. Ele se reporta ao escritório corporativo da JANI-KING
Brasil que lhe proporciona o apoio, tanto em situações operacionais
quanto administrativas. Seu treinamento é rigoroso e diferenciado, uma
vez que atua como um franqueador JANI-KING. As cidades e regiões que estão sendo oferecidas são: Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e o estado de Minas Gerais.
Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING
iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com
cerca de 11 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de
clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o
mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em
estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de
relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de
Janeiro e São Paulo, a empresa tem 63 franqueados que atendem a mais de
1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206
Informações Adicionais:
MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Jani-King do Brasil
Renata Terra (renata.terra@mcapress.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário