Loja Virtual Moda e Styles

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Expo Franchising 2014, promovida pela ABF Rio, conta com franquia ecológica de sucesso entre seus expositores

A rede de franquias AcquaZero busca novos franqueados para expandir ainda mais a marca no estado do Rio de Janeiro e em todo o território nacional


De 25 a 27 de setembro, a rede de franquias AcquaZero estará presente na Expo Franchising 2014, no Rio de Janeiro. A rede oferece aos seus franqueados um negócio totalmente distinto no mercado estético automotivo, possibilitando a economia de água, a preservação o meio ambiente e ainda possibilita ótimos ganhos. A rede está em desenvolvimento no estado e já conta com 11 unidades, oito na capital e três na região dos lagos. “Sempre ouvi falar muito bem da Expo Franchising Rio, e como estamos em franca expansão no Estado em questão, decidimos participar desse evento pela visibilidade e por levar a marca ABF”, explica Marcos Mendes, diretor de expansão da rede.

A economia de água e a sustentabilidade nunca estiveram tão em alta, hoje esses assuntos são manchetes nos principais jornais de todo o Brasil. Uma realidade que, infelizmente, tem feito parte, cada dia mais, da vida dos cariocas, segundo estudos da ANA - Agência Nacional de Águas, a redução do Rio Jaguari compromete diretamente o abastecimento de água em 26 municípios do estado, e ainda de acordo com o estudo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal e Porto Alegre poderão ter déficit no abastecimento de água já em 2015.

É possível começar a contribuir com o desperdício da água, evitando assim que o problema tome proporções ainda maiores. Esta foi a ideia de Marcos Mendes, diretor da AcquaZero. Em 2009 ele deu início a um trabalho que economizaria milhões de litros de água. A lavagem ecológica – carro-chefe do negócio. Calculando a lavagem de em média 25 mil veículos por mês (tomando por base as 96 unidades/licenciamentos da rede), a AcquaZero chega a economizar pelo menos 6.300.000 litros de água no período de 30 dias.

Somada à sustentabilidade, a AcquaZero oferece duas grandes vantagens, a rentabilidade da microfranquia e a rapidez no retorno do investimento. O licenciamento básico é um grande exemplo disso. O investimento inicial é de R$ 4.800 e, dependendo do esforço do empreendedor, ele pode obter o retorno em até 3 meses. “Além disso, esta modalidade apresenta um grande atrativo à clientela: a comodidade. Aqui, é o licenciado quem vai até o local escolhido pelo cliente para realizar a lavagem ecológica que dura, em média, 30 minutos”, acrescenta Mendes.

Ainda de acordo com o diretor da rede, eles estão atrás de novos franqueados no estado do Rio de Janeiro com o perfil jovem, determinado e com vontade de crescer no mercado. Durante a feira o principal produto será a modalidade Gold, recém-lançada no mercado, que conta com higienização de ar-condicionado, impermeabilização de estofados, revitalização de plástico, limpeza e hidratação de couro, limpeza técnica de motor, cristalização de vidros, revitalização/cristalização de pintura, higienização interna e enceramento, além da instalação de insulfilm, novidade na AcquaZero.

A Franquia Gold tem um projeto arquitetônico diferenciado e foi criada para atender especialmente às classes A e B, um publico grande no Rio de Janeiro e que ainda não possui nenhum serviço parecido ao da AcquaZero voltado para ele, com equipamentos diferenciados. O investimento inicial da franquia será de R$ 60 a 100 mil.

Hoje no Brasil a AcquaZero já está chegando a sua centésima franquia e duas unidades próprias, com o foco voltado para a sustentabilidade. Além de economizar 300 litros de água por cada lavagem de automóvel, todos os produtos empregados pela rede não agride o meio ambiente, ou seja, são biodegradáveis.

“Temos nove opções de franquia, com investimento que varia de R$ 4.800 a R$80mil, as franquias com menor valores são delivery e as maiores já de loja fixa, onde requer investimento na montagem e reforma de uma loja” explica Marcos.

A rede de franquias AcquaZero pretende finalizar suas transações anuais com pelo menos 120 comercializações. Para isso, a aposta no aperfeiçoamento diário de excelência em tecnologia, lucratividade e ofertas de produtos e serviços da mais alta qualidade, com o foco na satisfação do cliente final e do franqueado.

Marcos comenta que o objetivo da AcquaZero em expandir a ideia sustentável de promover a limpeza de veículos com o mínimo uso de água possível faz com que a rede atue em constante busca por alternativas que cativem novos investidores. “A AcquaZero é um negócio que respeita o meio ambiente, gera desenvolvimento sustentável e além de tudo ainda garante o sustento de empresários e funcionários. Ou seja, uma franquia AcquaZero promove a satisfação de todos, desde o empreendedor até o cliente que mantém o carro limpo através de um método inovador. Fatores como este são o que nos movem a continuar expandindo a rede pelo país”, anima-se o diretor.

Expansão
O sucesso dos serviços oferecidos pela rede AcquaZero tem se tornado notável em diversas regiões e feiras do setor realizadas pelo Brasil. O termômetro disso fica por conta da expansão da marca que, só no ano passado, obteve um aumento de 50% com relação a 2012 na comercialização de vendas de franquias por todo o país.

Atualmente, a AcquaZero está presente nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.


AcquaZero Franchising
Rua João Oliveira Carmo, nº 160, Jardim Felicidade - São Paulo/SP
Informações: www.acquazero.com.br

Assessoria de imprensa
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 - renatabrlcomunica@gmail.com; renata@fatoseideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário