A
rede de franquias AcquaZero busca novos franqueados para expandir ainda
mais a marca no estado do Rio de Janeiro e em todo o território
nacional
De
25 a 27 de setembro, a rede de franquias AcquaZero estará presente na
Expo Franchising 2014, no Rio de Janeiro. A rede oferece aos seus
franqueados um negócio totalmente distinto no mercado estético
automotivo, possibilitando a economia de água, a preservação o meio
ambiente e ainda possibilita ótimos ganhos. A rede está em
desenvolvimento no estado e já conta com 11 unidades, oito na capital e
três na região dos lagos. “Sempre ouvi falar muito bem da Expo
Franchising Rio, e como estamos em franca expansão no Estado em questão,
decidimos participar desse evento pela visibilidade e por levar a marca
ABF”, explica Marcos Mendes, diretor de expansão da rede.
A
economia de água e a sustentabilidade nunca estiveram tão em alta, hoje
esses assuntos são manchetes nos principais jornais de todo o Brasil.
Uma realidade que, infelizmente, tem feito parte, cada dia mais, da vida
dos cariocas, segundo estudos da
ANA - Agência Nacional de Águas, a redução do Rio Jaguari compromete
diretamente o abastecimento de água em 26 municípios do estado, e ainda
de acordo com o estudo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,
Distrito Federal e Porto Alegre poderão ter déficit no abastecimento de
água já em 2015.
É
possível começar a contribuir com o desperdício da água, evitando assim
que o problema tome proporções ainda maiores. Esta foi a ideia de
Marcos Mendes, diretor da AcquaZero. Em 2009 ele deu início a um
trabalho que economizaria milhões de litros de água. A lavagem ecológica
– carro-chefe do negócio. Calculando a lavagem de em média 25 mil
veículos por mês (tomando por base as 96 unidades/licenciamentos da
rede), a AcquaZero chega a economizar pelo menos 6.300.000 litros de
água no período de 30 dias.
Somada
à sustentabilidade, a AcquaZero oferece duas grandes vantagens, a
rentabilidade da microfranquia e a rapidez no retorno do investimento. O
licenciamento básico é um grande exemplo disso. O investimento inicial é
de R$ 4.800 e, dependendo do esforço do empreendedor, ele pode obter o
retorno em até 3 meses. “Além disso, esta modalidade apresenta um grande
atrativo à clientela: a comodidade. Aqui, é o licenciado quem vai até o
local escolhido pelo cliente para realizar a lavagem ecológica que
dura, em média, 30 minutos”, acrescenta Mendes.
Ainda
de acordo com o diretor da rede, eles estão atrás de novos franqueados
no estado do Rio de Janeiro com o perfil jovem, determinado e com
vontade de crescer no mercado. Durante a feira o principal produto será a
modalidade Gold, recém-lançada no mercado, que conta com higienização
de ar-condicionado, impermeabilização de estofados, revitalização de
plástico, limpeza e hidratação de couro, limpeza técnica de motor,
cristalização de vidros, revitalização/cristalização de pintura,
higienização interna e enceramento, além da instalação de insulfilm,
novidade na AcquaZero.
A
Franquia Gold tem um projeto arquitetônico diferenciado e foi criada
para atender especialmente às classes A e B, um publico grande no Rio de
Janeiro e que ainda não possui nenhum serviço parecido ao da AcquaZero
voltado para ele, com equipamentos diferenciados. O investimento inicial da franquia será de R$ 60 a 100 mil.
Hoje
no Brasil a AcquaZero já está chegando a sua centésima franquia e duas
unidades próprias, com o foco voltado para a sustentabilidade. Além de
economizar 300 litros de água por cada lavagem de automóvel, todos os
produtos empregados pela rede não agride o meio ambiente, ou seja, são
biodegradáveis.
“Temos
nove opções de franquia, com investimento que varia de R$ 4.800 a
R$80mil, as franquias com menor valores são delivery e as maiores já de
loja fixa, onde requer investimento na montagem e reforma de uma loja”
explica Marcos.
A
rede de franquias AcquaZero pretende finalizar suas transações anuais
com pelo menos 120 comercializações. Para isso, a aposta no
aperfeiçoamento diário de excelência em tecnologia, lucratividade e
ofertas de produtos e serviços da mais alta qualidade, com o foco na
satisfação do cliente final e do franqueado.
Marcos
comenta que o objetivo da AcquaZero em expandir a ideia sustentável de
promover a limpeza de veículos com o mínimo uso de água possível faz com
que a rede atue em constante busca por alternativas que cativem novos
investidores. “A AcquaZero é um negócio que respeita o meio ambiente,
gera desenvolvimento sustentável e além de tudo ainda garante o sustento
de empresários e funcionários. Ou seja, uma franquia AcquaZero promove a
satisfação de todos, desde o empreendedor até o cliente que mantém o
carro limpo através de um método inovador. Fatores como este são o que
nos movem a continuar expandindo a rede pelo país”, anima-se o diretor.
Expansão
O
sucesso dos serviços oferecidos pela rede AcquaZero tem se tornado
notável em diversas regiões e feiras do setor realizadas pelo Brasil. O
termômetro disso fica por conta da expansão da marca que, só no ano
passado, obteve um aumento de 50% com relação a 2012 na comercialização
de vendas de franquias por todo o país.
Atualmente,
a AcquaZero está presente nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará,
Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato
Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de
Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São
Paulo e Sergipe.
AcquaZero Franchising
Rua João Oliveira Carmo, nº 160, Jardim Felicidade - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3903-4194 e (11) 3903-4192
Informações: www.acquazero.com.br
Assessoria de imprensa
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail. com; fatoseideias@fatoseideias.com. br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 - renatabrlcomunica@gmail.com; renata@fatoseideias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário