Joalheria tem Paolla Oliveira como porta-voz da mensagem
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Alinhada a movimentos globais que questionam cada vez mais a representatividade
das mulheres em todos os cenários, a joalheria Monte Carlo lança nesta terça-feira (02/05) a campanha #SomosPreciosas e inaugura um novo momento em sua comunicação. Pela primeira vez na história da joalheria, um grupo de clientes é convidado a estrelar a campanha junto com a atriz Paolla Oliveira, parceira da marca desde 2015. Na campanha #SomosPreciosas, Paolla aparece como porta-voz de um movimento que tem um propósito maior: o de valorizar o que é raro, valioso e precioso dentro de cada mulher.
"Uma das coisas mais fortes dessa campanha é dar voz às mulheres, que, neste universo
da joia, são sempre representadas apenas por suas imagens, e não por seus pensamentos, sentimentos e vontades", conta Fabrizio Galardi, gestor de marketing da Monte Carlo. "Somos uma marca de joias voltada para o público feminino e queremos criar um ambiente confortável para as mulheres também em nossa comunicação", complementa.
No filme, Paolla traz a importância das mulheres descobrirem suas potências e valorizarem
suas particularidades, abrindo espaço para a fala de mais cinco clientes da marca. "As mulheres estão descobrindo suas potências, suas forças, aceitando suas belezas. E quando uma mulher fala sobre respeitar sua beleza, sobre a força para superar algo, sobre a amizade com suas filhas, irmãs e amigas, sobre sua história, ela pode tocar outras mulheres, criando uma rede de identificação e fortalecimento entre elas", conta a atriz.
Por meio de narrativas reais que falam de força, de vontade, de amizade, de beleza e de
alegria, cada convidada estrela um vídeo sobre sua história pessoal. Uma delas é a modelo mineira Paola Antonini, de 22 anos, vítima de um grave acidente de carro em 2015, em que precisou ter sua perna esquerda amputada. A partir desse episódio, descobriu uma força interior imensa para superar todos os desafios que viriam pela frente.
A empresária paulistana Daniela Barreto, de 43 anos, por sua vez, compartilha o seu sonho
em se tornar uma grande lutadora de MMA, enquanto as gêmeas Rejany e Dejany Ferreira contam sobre o valor da amizade e a rede de solidariedade que precisa ser fortalecida entre todas as mulheres. Outra personagem, a terapeuta e avó Sônia Filgueiras, de 60 anos, revela o seu entendimento sobre as múltiplas dimensões da beleza. Para fechar, a carioca Monise Alves aborda, com seu bom humor e alegria, o poder da positividade para a resolução de problemas. São sentimentos cotidianos de muitas mulheres, que, quando compartilhados, inspiram e geram empatia, companheirismo e conexão entre todas.
"As brasileiras não se sentem representadas pelas propagandas de TV. Os padrões de beleza
adotados são muito distantes da realidade. É muito importante que as marcas olhem para essa
diversidade, deem voz para as diferenças que existem entre todas nós", ressalta Fabiana Zanin,
diretora de arte convidada pela Monte Carlo para a campanha.
Paolla Oliveira foi fotografada por Zee Nunes, com styling de Juliano e Zuel e beleza por Ale de
Souza. O filme é assinado pela Cavallaria Filmes e a série de vídeos com as clientes convidadas pela Monte Carlo tem direção de Rafael Mattar.
Ficha técnica:
- Modelo: Paolla Oliveira
- Beleza: Ale de Souza
- Fotógrafo: Zee Nunes
- Stylist: Juliano e Zuel
- Vídeo: Cavallaria Filmes
- Vídeos Clientes: Rafael Mattar
- Direção de Arte: Fabiana Zanin
- Redação: Lívia Salomoni, Emanuela Fernandes e Mariana Marques
- Produção: Mangaba Produções
LINKS VIDEOS
Paolla Oliveira - https://www.youtube.com/watch?
Monise Alves - https://www.youtube.com/watch?
Sônia Filgueiras - https://www.youtube.com/watch?
Paola Antonini - https://www.youtube.com/watch?
Rejany e Dejany Ferreira - https://www.youtube.com/watch?
Daniela Barreto - https://www.youtube.com/watch?
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quarta-feira, 3 de maio de 2017
Monte Carlo lança campanha que valoriza o protagonismo das mulheres
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