A 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N41) acontece de 25 a 29 de abril
de 2016, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos
se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário,
do beachwear à moda masculina. Na temporada em que o evento assume sua crença
na independência da moda em relação às estações do ano, estão previstas as estreias
deA.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca
capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria
com o SEBRAE também desfilará nesta edição. Com o tema “Mãos que valem ouro”,
o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa,
se reinventar e recomeçar.
de 2016, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos
se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário,
do beachwear à moda masculina. Na temporada em que o evento assume sua crença
na independência da moda em relação às estações do ano, estão previstas as estreias
deA.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca
capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria
com o SEBRAE também desfilará nesta edição. Com o tema “Mãos que valem ouro”,
o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa,
se reinventar e recomeçar.
Em meio a discussões globais sobre velocidade, universalidade e imediatismo das
informações, resultado direto das novas mídias e tecnologias disponíveis, o SPFW sai
mais uma vez na frente, como primeira semana de moda do mundo a anunciar o
alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de
2017.
informações, resultado direto das novas mídias e tecnologias disponíveis, o SPFW sai
mais uma vez na frente, como primeira semana de moda do mundo a anunciar o
alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de
2017.
“Vivemos um período de intensas transformações. Somos todos protagonistas de
um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar
e compartilhar verdades, essências, experiências,” afirma Paulo Borges, diretor criativo
do SPFW. “Há 21 anos o que nos uniu nessa crença numa plataforma de comunicação
tendo a moda como elemento propulsor foi a possibilidade de fazer a diferença e
materializar transformações a partir de temas, ações e discussões propostos a cada
edição. O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa
alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras.”
um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar
e compartilhar verdades, essências, experiências,” afirma Paulo Borges, diretor criativo
do SPFW. “Há 21 anos o que nos uniu nessa crença numa plataforma de comunicação
tendo a moda como elemento propulsor foi a possibilidade de fazer a diferença e
materializar transformações a partir de temas, ações e discussões propostos a cada
edição. O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa
alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras.”
Reconhecido como um espaço de criação, sempre aberto a novas possibilidades, o
evento se consolidou como uma plataforma para que diversas marcas convivam e
participem deste ambiente de inovação. Esse posicionamento claro do SPFW demonstra
seu comprometimento com a evolução e fortalecimento do mercado como um todo
e tem atraído novos segmentos e parceiros que compartilham desta mesma visão e que
garantem uma contínua renovação do evento.SPFW N41 contará com 18 patrocinadores,
além de parceiros institucionais e apoiadores.
evento se consolidou como uma plataforma para que diversas marcas convivam e
participem deste ambiente de inovação. Esse posicionamento claro do SPFW demonstra
seu comprometimento com a evolução e fortalecimento do mercado como um todo
e tem atraído novos segmentos e parceiros que compartilham desta mesma visão e que
garantem uma contínua renovação do evento.SPFW N41 contará com 18 patrocinadores,
além de parceiros institucionais e apoiadores.
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Fonte: http://ffw.uol.com.br/
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