Marca teve espaço aberto aos convidados do evento durante os dias
de desfiles, com pocket shows, bate-papos, sessões de massagem e experimentação da linha de maquiagem Natura Aquarela
Movimento multiplataforma inspirado no
life style carioca, o Rio Moda Rio – que estreou a sua
programação no dia 15 de junho – contou com patrocínio da Natura.
A participação da marca de cosméticos no novo evento fez parte da
estratégia de evolução do posicionamento da companhia, materializado
na nova campanha institucional #VivaSuaBelezaViva, que celebra a beleza diversa e em movimento.
“A
parceria com o Rio Moda Rio é uma oportunidade de dialogar com um
público que vive e celebra a moda e de aprofundar a discussão sobre essa
beleza viva de
que estamos falando na campanha”, diz Denise Figueiredo, diretora de
marca e consumidor da Natura.
Durante
os três dias de desfiles do Rio Moda Rio (15, 16 e 17 de junho), a
Natura teve uma “praça” de convivência armada no Píer Mauá, aberta a
todo o público que circulou pelo evento,
com cenografia do arquiteto Maurício Arruda, apresentador do programa Decora do GNT. No espaço,
foi possível experimentar os produtos de
Natura Aquarela e conhecer em primeira mão as novidades da linha, assistir a sessões de “pocket make” com o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, e
vivenciar experiências digitais que conectam o público ao universo da beleza viva da Natura.
A praça abrigou
pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa
Natura Musical – as cantoras Tulipa Ruiz e Maíra Freitas – e set do DJ
Zé Pedro. Diariamente, antes dos shows, houve bate-papos sobre moda,
beleza e comportamento, com a participação de influenciadores,
artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza
diversa, como a apresentadora
Mariana Weickert, a escritora Clara Averbuck e o estilista Carlos Tufvesson.
Além da
Praça Natura, a marca teve um espaço no deck do Píer dedicado ao bem estar, com experimentação dos cosméticos da linha
Natura Ekos. Lá, o público pôde agendar massagens com produtos
da marca, com diferentes propriedades: energização (produtos à base de
açaí), relaxamento (andiroba) e nutrição (castanha). A ambientação do
Espaço Ekos está a cargo da designer Paula Ascar.
Durante a festa de abertura do Rio Moda Rio, no dia 14 de junho,
Natura Aquarela também esteve presente, na beleza do
desfile-homenagem e em uma ação “see now, make-up now” que surpreendeu
os convidados presentes.
“A
Natura marcou presença em todos os eventos e ações do Rio Moda Rio,
incluindo as duas edições que ocorrem este ano, o Edital voltado para
novos estilistas,
o Prêmio Rio Moda Rio, que premiará profissionais do segmento em
diversas categorias, e as exposições que estão previstas para ocorrer ao
longo do ano”, completa a diretora de marca e consumidor da Natura.
Sobre a Natura
Fundada
em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e
produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil,
registrou R$ 7,9
bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores,
1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile,
México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital
aberto a receber a certificação B Corp no mundo,
em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e
sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da
companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito
centros de distribuição no Brasil, um hub logístico
em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e
Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de
cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América
do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos
com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura rede.natura.net. Para mais
informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas
seguintes redes sociais: Linkedin,
Facebook,
Instagram,
Twitter e
Youtube.
Acompanhe também as redes da Maquiagem Natura:
Snapchat: adoromaquiagem
Assessoria de imprensa Natura – Marketing Institucional
Conteúdo Comunicação
Telefone: (11) 5056-9800
Conteúdo Comunicação
Telefone: (11) 5056-9800
Assessoria Rio Moda Rio
Approach Comunicação
Vanessa Bonanno
Tatiana Coura
Nenhum comentário:
Postar um comentário